Drive HD DVD

_rm_

Power Member
Como já há algum tempo que não se fala disto, gostaria de saber opiniões para uma drive HD DVD bem barata para o meu htpc, já que quer no estrangeiro quer em PT se arranja filmes ao preço da chuva, acho que ainda é de aproveitar e ver uns filmes HD a preço reduzido, o que acham?

Vi esta drive: http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=125257

Agradeço opiniões.
 
HD-DVD foi-se....mas essa drive dá para os 2 formatos portanto podes arranjar uns filmes HD-DVD muito baratos mesmo
 
A ideia é so aproveitar os HD-DVD (tenho ps3 p/ Blu-ray) que estão ao preço da chuva e mesmo já não saindo mais, existem bastantes titulos disponiveis incluindo bons filmes.

Já pensei tb comprar uma drive da xbox 360 que está quase a ser dada, queria apenas ouvir opiniões dos users aqui do fórum que têm HTPC´s, mas parece que não usam muito este tipo de drives...
 
A ideia é so aproveitar os HD-DVD (tenho ps3 p/ Blu-ray) que estão ao preço da chuva e mesmo já não saindo mais, existem bastantes titulos disponiveis incluindo bons filmes.

Já pensei tb comprar uma drive da xbox 360 que está quase a ser dada, queria apenas ouvir opiniões dos users aqui do fórum que têm HTPC´s, mas parece que não usam muito este tipo de drives...

Daí os filmes ao preço da chuva.:P
 
Tb já tinha visto, mas falta saber os portes...
Já percebi que és do norte, posso dizer que na ***** em lisboa estão a 6€.
 
Back
Topo