1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Driver Acer 5634WLMI Wireless

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por _NoDe_, 27 de Julho de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 2231)

1. _NoDe_

_NoDe_ [email protected] Member

Olá Malta , queria vos perguntar se sabem onde posso achar os drivers para a placa wireless que este portatil tem para o Linux.

No site da Acer nao achei , tenho estado a fazer umas pesquisas pelo google e nada, acho que isto é uma ABG Intel .

Agradeço toda a ajuda possivel.

Cumpreimentos Pessoal

2. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

É uma Intel [SIZE=-1]Wireless 3945ABG, queres tu dizer. Os drivers podem encontrar até no proprio site da intel e no site do projecto, mas normal/ as distribuições mais recentes já a devem suportar.
    [/SIZE]

3. _NoDe_

tou a usar o backtrack 2.0 , por acaso não detectou axei estranho porque a versao beta instalava mas pronto lol vou tentar então o link que me sugeriste.

Obrigado

4. _NoDe_

Visto ser um completo noob nisto, tive a tentar instalar a placa wireless e não consigo, na sei como fazer para ele ir buscar as drivers que fiz download, quando digito o comando lspci ele dame uma lista, nesse lista em network aparece la o nome da minha placa wireless mas quando tento fazer uma conecção o backtrack diz que nao encontra nenhum dispositivo wireless ?!

Como fasso para instalar a placa ?

Obrigado mais uma vez.

5. ||Red_Evil||

||Red_Evil|| [email protected] Member

instala uma distro decente :p

6. _NoDe_

/sbin/ipw3945d

Após ter feito este comando , que nao fasso a minima ideia do que ele faz, a placa começou a trabalhar :lol::lol:

Partilhar esta Página