driver motherboard [urgente]

rubis

Membro
preciso de ajuda urgente! recentemente formatei o mau pc e instalei o windows XP SP3, de inicio ficou tudo bem, mas agora de vez em quando o meu pc fica completamente colado e tenho de fazer reset. Ontem apareceu.me o famoso ecrã azul... segundo o que estava la escrito o pc sofreu um erro fatal...fiz reset e mandei o relatorio de erros para a microsoft, segundo a analise da microsoft o problema foi provocado por uma incopatibilidade da motherboard com o processador, eu tenho este pc a 4 anos e isto numa aconteceu por isso acho que talvez tenha a ver com as drivers... por isso venho aqui pedir que me arranjem as drivers para a minha motherboar: Jetway P4MDPT

desde já obrigado pela ajuda
 
Eu no meu PC antigo tenhu essa motherboard..

Na altura comprei dois PC's iguais, um para mim e outro po meu pai, ou seja foi o meu pai que comprou lo0l

Jetway P4MDPT
support intel pentium 4
Micro ATX Form

è assim eu nan tenhu as drivers dela, porque o meu pc apenas veiu com um CD de recovery, ou seja é um CD com o XP e drivers, a unica coisa que posso fazer é ligar o pc antigo e sacar os drivers que tenhu e posso mandar-te e depois tentas intalar, ou entao Google iT !

Cumprimentos
 
Drivers

Tenta no google.

Escreves:

Jetway P4MDPT drivers

E tentas encontrar o download.
Outra solução é visitares o site da marca. Tem de certeza a solução para o teu problema lá.
 
Tenta no google.

Escreves:

Jetway P4MDPT drivers

E tentas encontrar o download.
Outra solução é visitares o site da marca. Tem de certeza a solução para o teu problema lá.

ja fiz essas duas coisa... mas o problema e k no site da Jetway nao têm as drivers para essa motherbord e os links para download que encontrei no google ja nao tão activos... vou tentar os links do capslock21...
 
Back
Topo