1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

driver motherboard [urgente]

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por rubis, 3 de Novembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 2659)

1. preciso de ajuda urgente! recentemente formatei o mau pc e instalei o windows XP SP3, de inicio ficou tudo bem, mas agora de vez em quando o meu pc fica completamente colado e tenho de fazer reset. Ontem apareceu.me o famoso ecrã azul... segundo o que estava la escrito o pc sofreu um erro fatal...fiz reset e mandei o relatorio de erros para a microsoft, segundo a analise da microsoft o problema foi provocado por uma incopatibilidade da motherboard com o processador, eu tenho este pc a 4 anos e isto numa aconteceu por isso acho que talvez tenha a ver com as drivers... por isso venho aqui pedir que me arranjem as drivers para a minha motherboar: Jetway P4MDPT

desde já obrigado pela ajuda

2. ninguém consegue?

3. capslock21

capslock21 Power Member

Eu no meu PC antigo tenhu essa motherboard..

Na altura comprei dois PC's iguais, um para mim e outro po meu pai, ou seja foi o meu pai que comprou lo0l

Jetway P4MDPT
    support intel pentium 4
    Micro ATX Form

è assim eu nan tenhu as drivers dela, porque o meu pc apenas veiu com um CD de recovery, ou seja é um CD com o XP e drivers, a unica coisa que posso fazer é ligar o pc antigo e sacar os drivers que tenhu e posso mandar-te e depois tentas intalar, ou entao Google iT !

Cumprimentos

4. Drivers

Tenta no google.

Escreves:

Jetway P4MDPT drivers

E tentas encontrar o download.
    Outra solução é visitares o site da marca. Tem de certeza a solução para o teu problema lá.

5. ja fiz essas duas coisa... mas o problema e k no site da Jetway nao têm as drivers para essa motherbord e os links para download que encontrei no google ja nao tão activos... vou tentar os links do capslock21...

6. o 1º link e um programa que nao consigo arranjar serial... e o 2º sao links inactivos... nao faz mal... agora no natal o meu pc comemora o 5º aniversario e vou-lhe pagar uma viagem so de ida para o ferro velho =P

7. Ruimofernandes

Ruimofernandes Power Member

Eu diria um update a bios! pois drivers digo eu nao tem muito a meu ver com essa incompatibilidade.

8. capslock21

capslock21 Power Member

Desculpa nan ter conseguido te ajudar =/

9. Ruimofernandes

Ruimofernandes Power Member

Tenta saber qual é o chipset dessa board e dependendo se for SIS ou VIA ou outro procuras por o site da mesma.

Partilhar esta Página