driver nvidia como se instala?

max enzo

What is folding?
Malta preciso de ajuda a instalar a drive da nvidia,é que quando me meto em root no terminal e faço:
#sh 'nome da drive'
A drive começa a instalar,mas depois diz que para eu instalar tenho de desligar o servidor X,ora como não sabia o que fazer fiz um google it,e no forum do fedora(a distro que estou a usar fedora 10),um lá fez a mesma pergunta que eu,mas das 3 resposta só uma funciona mais ou menos no meu fedora 10,que é entrando em root e escrever #init 3,o ecra fica negro e quando volta fica com letras e numeros as cores pelo ecra fora,e não da para fazer nada dali,devo estar a fazer alguma coisa mal.
se alguem que já tenha usado mais do que uma distro e tenham instalado a drive da nvidia pelo source da nvidia,podem dar-me uma ajuda ao explicar como fizeram para desligar o servidor X?

cumps
 
Última edição:
Boas,

A única forma que conheço é mesmo essa:
- fazer ctrl+alt+f1
- fazer login como root
- introduzir o conando init 3 e esperar que passe para esse modo
- instalar os drivers
- introduzir o comando init 5 e já está
- fazer ctrl+alt+f7
- fazer login normal e verificar se tudo correu bem
 
Boas,

A única forma que conheço é mesmo essa:
- fazer ctrl+alt+f1
- fazer login como root
- introduzir o conando init 3 e esperar que passe para esse modo
- instalar os drivers
- introduzir o comando init 5 e já está
- fazer ctrl+alt+f7
- fazer login normal e verificar se tudo correu bem
O ctrl+alt+f1 abre o terminal? É que lá eles no tavam a dizer isso,eu fiz control+alt+f1 e não abriu nada,mas fiz no terminal,e acontece aquilo ao ecra com numeros e letras as cores,sera que tenho de esperar um bocado ate voltar ao desktop?
 
Back
Topo