1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Driver para Webcam em portatil ASUS X50SL

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Buio, 26 de Novembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 7282)

1. Antes de mais, muito boas noites.
    venho aqui em busca de auxilio(já estou a desesperar), tenho em minhas mãos um portátil ASUS X50 SL(AP315C) o qual supostamente teria o problema do costume, que era a camera ao contrario. Depois de tentar tudo e mais alguma coisa(inclusive reinstalar os drivers) não consegui avanços,melhor consegui um atraso, agora nem imagem dá :005:...já estive no site da ASUS, e todos os drivers que lá tem nenhum se identifica com a camera do portátil que eu tenho, cujo ID de hardware é o seguinte: VID_0C45 e PID_62C0.(ah, o OS é o Vista)

ainda não liguei para a assistência técnica da ASUS, porque ele saem às 18:30h e essa hora ainda estou a trabalhar...se alguém me pudesse ajudar ficaria muito agradecido...

Ficam desde já os meus agradecimentos pelo magnifico site, e seus participantes que tantas vezes foram solução para os meus problemas(espero que desta vez também ;))

2. Boa tarde

É possivel indicar o driver utilizado para resolver este problema ?

3. LastSoldier

LastSoldier Power Member

saca a drive no site da asus e vais ficar com um programa instalado chamado LifeFrame, e tens o teu problema resolvido, cumps

Partilhar esta Página