1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

drivers 29.20!!!

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por Morpheus, 7 de Maio de 2002. (Respostas: 17; Visualizações: 1980)

1. Morpheus

Morpheus Banido

ja alguem experimentou?? ke tal?

2. Dracula

Dracula Power Member

Alguns dos meus colegas k têm gf4 dizem k são mt bons... :D

3. JaCk

JaCk Power Member

E para Gf3??...alguem sabe o comportamento?!??

4. Dracula

Dracula Power Member

:( ... continuo nos 22.80, tb são bons os 23.11/23.12
    Estes ultimos, são todos para melhorar a GF4 :(

5. savagedemon

savagedemon Banido

tou a usalos ainda não me queixei!!!

6. Crusher

Crusher Power Member

Ando agora a puxar o ficheiro... não é facil tirar 5Mbs para um 56Kb boy... :D

O Raptor tinha dito que isso dava bem nas GF4 e que dava mais marks no Car HD e um pouco mais nos outros...
    Mas mesmo assim experimenta-se... :)

7. Morpheus

Morpheus Banido

eu ja experimentei e vi o resultado ... mais 300 3dmarks 2k1SE se assim se pode dizer ... e tenhu uma gf 4 mx 420 ... são drivers ke eu pelo menos notei serem mais estaveis mm a nivel de funcionamento pk nos testes as fps estavam bastante constantes o k é optimo! no carrosel do dragões é k vi a dif pois estava mto mais rapido do k antes mm com 8 lights!!!

8. Raptor

Raptor OC Legend

Não gostei deles, prefiro os 29.11... perdi 30 marks!!!

9. Morpheus

Morpheus Banido

perdeste 30 marks??? fdx ... eu ainda n teste os 29.11... tenho de ver isso ...

10. Tiro_aos_patos

Tiro_aos_patos Power Member

Tenho uma G3 Ti 500 e o 3DMark2k1se crasha

11. Tiro_aos_patos

Tiro_aos_patos Power Member

tenho uma g3 ti 500. No car chase , dragonyte e lobby low detail tenho alturas ke os frames ficam constantes no 100, axo ke isto tem alguma coisa a haver com o vsync do refresh rate...
    Como é ke posso desligar essa m....

12. Morpheus

Morpheus Banido

vais ás configurações do direct x e desligas o v-sync ... n tem uso ... básicamente e toda a gente nos sites de tweaking diz para desligar pois aumenta a performance...epah ... desliga e testa ...

13. savagedemon

savagedemon Banido

Deuses têm má qualidade gráfica(visto em gf2 Mx400 32 mb)!!!!!:o

14. Morpheus

Morpheus Banido

olha k até n!!! isto deve ser mm drivers para ajudar as GF 4 ... tipo eu notei uma melhoria de estabilidade de fps e uma kalidade gráfica boa !!! ... sem ditering's nem nada k se pareça ... e jogo half life (com o high kality pack), unreal, q3 ...

15. JaCk

JaCk Power Member

16. savagedemon

savagedemon Banido

olha tou a sacalos agora.....digo + logo qualquer coisa.....

17. Raptor

Raptor OC Legend

Bolas... agora ja devolvi o NW 2.0a... grrr... 14k já estão mais longe novamente!

18. Morpheus

Morpheus Banido

Partilhar esta Página