drivers 29.20!!!

Ando agora a puxar o ficheiro... não é facil tirar 5Mbs para um 56Kb boy... :D

O Raptor tinha dito que isso dava bem nas GF4 e que dava mais marks no Car HD e um pouco mais nos outros...
Mas mesmo assim experimenta-se... :)
 
eu ja experimentei e vi o resultado ... mais 300 3dmarks 2k1SE se assim se pode dizer ... e tenhu uma gf 4 mx 420 ... são drivers ke eu pelo menos notei serem mais estaveis mm a nivel de funcionamento pk nos testes as fps estavam bastante constantes o k é optimo! no carrosel do dragões é k vi a dif pois estava mto mais rapido do k antes mm com 8 lights!!!
 
tenho uma g3 ti 500. No car chase , dragonyte e lobby low detail tenho alturas ke os frames ficam constantes no 100, axo ke isto tem alguma coisa a haver com o vsync do refresh rate...
Como é ke posso desligar essa m....
 
vais ás configurações do direct x e desligas o v-sync ... n tem uso ... básicamente e toda a gente nos sites de tweaking diz para desligar pois aumenta a performance...epah ... desliga e testa ...
 
olha k até n!!! isto deve ser mm drivers para ajudar as GF 4 ... tipo eu notei uma melhoria de estabilidade de fps e uma kalidade gráfica boa !!! ... sem ditering's nem nada k se pareça ... e jogo half life (com o high kality pack), unreal, q3 ...
 
Back
Topo