Drivers beta 101.41 da nvidia

Testei, usei e aconselho! Ganhei alguma performance nos jogos, parece que cada vez os drivers estão a aproximar se do que deviam realmente ser..

Eu só ainda não troquei para o Vista devido mesmo ao desempenho acidentado em alguns jogos...

e não sei porque uma wall em quase todos os jogos nos 75FPS..
sempre... mas isso já vinha de tras... nao sei..

cumps
 
Eu no Flight Simulator 2004 (que é software Microsoft) não estou a conseguir ter antialiasing (entre outras coisas), mas em jogos como TMN ou FlatOut2 não há problema.

Enfim, nunca desesperei tanto por uns drivers :'(
 
Actualmente estou a usar os 100.54 , sem qualquer tipo de problema (tambem só jogo pes e vejo uns filmes) , a unica coisa que raparei é que não consigo forçar o vsync :|
 
Eu com os 100.65 k supostamente sao final release tou com problemas em jogos, por exemplo no css nao posso por o FSAA activo pk senao arrasta-se, nunca mais saiem uns drivers melhores!
Vou testar estas entao, obg pelo esclarecimento romani.
 
Bm instalei agora os drivers beta da nvidia mas nas definições da placa nao m apareçe o contol panel e diz k o driver e microsoft sera assim?
 
Ja agora,

Alguem conhece algum prog para fazer oc a grafica? O rivatuner nao funciona no Vista.

Tks

Edit: já vi que o Atitool dá.
 
Última edição:
ya tambem ja usei o ati tool e funciona..

sbem que as vezes deu me problemas , dava aquele erro do "driver deixou de responder bla bla".
mas e o unico prog que funciona aqui pelo menos..
 
Back
Topo