Drivers Clasus dynamic sr-512

Miked

Power Member
boas...

tenho um clasus dynamic sr-512, mas não consigo instalar a Gráfica, tou a utilizar a vga padrão...:(

não sei o k fazer, já testei N drivers, mas continua-me a dar o mm erro...


"O programa de config não detectou controladores compatriveis com o hardware actual"


não sei o que fazer:(

Tou com o Vista x64

já andei aqui nos controladores de dispositivos e nada....

tb não consigo encontrar drives (de jeito) para o sensor de impressões digitais e para o Btooth...

help someone?>(
 
Última edição:
já ontem utilizei essas drives, mas mm assim nada...:(
Vai a www.clasus.pt e depois carrega no Driver ...escolha o modelo e o sistem operativo, no teu caso Windows Vista 64, deve funcionar.
Eu tenho um Clasus Challenger SW14 e fiz download dos drivers do site deles e nunca tive problemas.
Adeus

Edit. Quanto aos drivers do sistema de impressão digital ou vém com o portatil o tens que o comprar.
 
Vai a www.clasus.pt e depois carrega no Driver ...escolha o modelo e o sistem operativo, no teu caso Windows Vista 64, deve funcionar.
Eu tenho um Clasus Challenger SW14 e fiz download dos drivers do site deles e nunca tive problemas.
Adeus

Edit. Quanto aos drivers do sistema de impressão digital ou vém com o portatil o tens que o comprar.
comprar?
WTF?
\speechless
 
comprar?
WTF?
\speechless
Ou podes ir a loja onde compraste o portatil e perguntas la...eu por exemplo perdi o meu cd com os drivers e moro em Lisboa mas o portatil foi comprado no Porto e telefonei para Clasus e disseram para ir a loja onde comprei o portatil...agora claro que não vou andar 600km so por causa de um cd.
 
Feito, brigado...

Podem fechar...

esqueçam, ia fechar a thread, mas lembrei-me de uma cena....

eu instalei estas (169.01) drivers na 8600m GT, mas o que acontece é que o ecrã apresenta umas linhas sp a passar (não sei o nome mesmo daquilo lol) que parece que não está bem o refrescamento, tentei mudar, mas a unica opção que tenho, que é a que está posta (duh), é de 60mhz, e aquilo não está nada bem....:s

que posso fazer?
 
Última edição:
clasus

desculpem a invasao mas eu tbm estou interessado nesse portateil e configurei-o para nao vir nem kom o office nem kom o sistema operetavivo secalhar pelo k dixeste n e mt boa ideia? k axas da makina?
 
Back
Topo