1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

drivers hd 2600

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por jor, 28 de Dezembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 2391)

1. jor

jor Power Member

boas pessoal preciso de uma ajuda tenho uma hd 2600xt agp e não á maneira de conseguir instalar as drives mais recentes alguem têm ideia como faze-lo ou algum site que tenha as drives mas para agp, pois tenho a impressão que as outras devem ser para pci. obrigado

2. macloader

macloader Power Member

Boa noite,

http://ati.amd.com/support/driver.html

Site de drivers oficial. Escolhes o sistema operativo\radeon\radeon hd2600 series e go...

Acho que a última versão é 7.12 que saiu no dia 20.

Cumprimentos

3. Falzone

Falzone Power Member

Basicamente o problema é que ele diz que não detecta a grafica quando estás a instalar os drivers, isso já foi abordado nesta thread, experimenta os OMEGA drivers o user que também estava com problemas acho que se safou assim.

Boa sorte.

4. jor

jor Power Member

exacto quando tento instalar ele diz que não encontra software compativel.... mas vou tentar os omegas. obrigado

5. jor

jor Power Member

boas ja tentei as omegas e nada não reconhece. desinstalei as que tinha que são o 7.08 e instalei a omega e nada não reconhece produto ati instalado ja não sei que fazer, alguma sugestão?

6. Falzone

Falzone Power Member

Li no Forum da AMD que houve um user que estava a funcionar com os catalyst 7.8 (pena não ter resolvido o teu problema), visto que eram os únicos drivers que lhe metiam a placa a funcionar, curiosamente eu ofertei uma HD2600PRO 512MB ddr2 AGP, montei a gráfica e tentei instalar os 7.12 e nada, só lá foi com os drivers que vinham com o cd da gráfica (ASUS), entretanto ainda não tive oportunidade de experimentar outros.

De qualquer das maneira, se entretanto encontrar resolução para isto, lá para o fim de semana devo ter tempo, até porque os drivers antigos não tiram o devido proveito da gráfica eu posto aqui.

Experimentei correr o STALKER, COD4, BIOSHOCK, todos deram reboot (drivers CD da ASUS) o único que não mandou a máquina abaixo foi o DOOM3 que correu normalmente.

Última edição: 3 de Janeiro de 2008
  7. jor

jor Power Member

pronto la consegi instalar drives mais recentes um pouco no site da shapphire, catalist 7.10

8. Falzone

Falzone Power Member

9. Code_Red

Code_Red Banido

Confirmo estes Radeon Omega Drivers 4.8.442 (Catalyst 7.12) funcionam correctamente.

Partilhar esta Página