1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Drivers MacBook Pro para Windows XP SP2

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por begreat, 21 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 14627)

1. begreat

begreat Suspenso

Boas pessoal, chegou-me às mãos um MacBook Pro, que supostamente deveria ter o Leopard OS instalado, mas que não tinha nada...

Procedi à instalação do Windows XP Pro SP2 de raíz formatando a partição em NTFS...

Não dá erro nenhum, apenas gostaria de saber onde posso ir buscar os drivers para o mesmo...

Desde já obrigado pela atenção...

2. infor69

infor69 Power Member

os drivers tao no cd do leopard. caso nao tenhas o cd procura no site da apple junto do bootcamp, talvez estejam disponiveis para download

3. Ruben.Alves

Ruben.Alves Power Member

Boas
    Eu não sei como a apple de momento fornece o drivers e se já os tem para Windows, mas ainda à pouco tempo não tinha para Windows.
    Olha, boas sorte.
    Abraço

4. johncool

johncool Power Member

Já foi respondido. Os drivers estão no DVD do Leopard. Apenas estiveram disponíveis para download quando o BootCamp estava em fase beta.

5. begreat

begreat Suspenso

Pois, eu simplesmente estou a fazer prestação de serviços...

O portatil chegou às minhas mãos sem OS nenhum e não trouxe o CD do Leopard...

Não me perguntem o que é feito do CD pk não faço a minima...

Qualquer ajuda era bem vinda, principalmente por causa das cenas da APPLE (Built-in iSight e Built-in Bluetooth)...

6. rui_m7

rui_m7 Power Member

Pois o melhor será adquirires o Leopard. Dessa forma ficas com o Mac OS e poderás utilizar o Windows normalmente porque o Leopard tem todos os drivers que precisas.

Cumps

7. ruimoura

ruimoura Power Member

Porque não tentar saber onde estão os dvd's do sistema? Ou isso ou compras o Leopard ...

8. Nostromo

Nostromo Power Member

Diz-me que não percebi bem! chegou-te às mãos um MBP sem nenhum OS e formataste o disco em NTFS e instalaste o Windows XP SP2? quer dizer o MBP só tem o XP instalado?....

9. Menam

Menam Power Member

Sim é isso que ele tá a dizer...
    O que ele tá a fazer chama-se: Passagem de cavalo pra burro...

10. Xkorp

Xkorp Power Member

Julguei que o windows xp sp2 não suportasse EFI e precisasse mesmo do bootcamp..

11. johncool

johncool Power Member

O BootCamp é apenas um front-end bonito para redimensionar partições e permitir a criação dum CD de drivers (que já não existe, pois os drivers vêm incluídos no DVD do Leopard). Ou seja, pode fazer-se boot de CD's de instalação de Windows/Linux sem recurso ao BootCamp.

O que veio permitir isso foi um update de firmware que activou um modo de compatibilidade (como se fosse emulação da velhinha BIOS) a fim de se poder a fazer boot desses mesmos sistemas.

Podes testar isto metendo um CD do Windows XP no Mac e fazer boot por ele sem ir ao BootCamp.

12. Xkorp

Xkorp Power Member

Roger that, julguei que a função do bootcamp era também emular a bios.. Sendo assim, uma partição até eu faço manualmente lol

Partilhar esta Página