Drivers MacBook Pro para Windows XP SP2

begreat

Suspenso
Boas pessoal, chegou-me às mãos um MacBook Pro, que supostamente deveria ter o Leopard OS instalado, mas que não tinha nada...

Procedi à instalação do Windows XP Pro SP2 de raíz formatando a partição em NTFS...

Não dá erro nenhum, apenas gostaria de saber onde posso ir buscar os drivers para o mesmo...

Desde já obrigado pela atenção...
 
Boas
Eu não sei como a apple de momento fornece o drivers e se já os tem para Windows, mas ainda à pouco tempo não tinha para Windows.
Olha, boas sorte.
Abraço
 
Boas
Eu não sei como a apple de momento fornece o drivers e se já os tem para Windows, mas ainda à pouco tempo não tinha para Windows.
Olha, boas sorte.
Abraço

Já foi respondido. Os drivers estão no DVD do Leopard. Apenas estiveram disponíveis para download quando o BootCamp estava em fase beta.
 
Pois, eu simplesmente estou a fazer prestação de serviços...

O portatil chegou às minhas mãos sem OS nenhum e não trouxe o CD do Leopard...

Não me perguntem o que é feito do CD pk não faço a minima...

Qualquer ajuda era bem vinda, principalmente por causa das cenas da APPLE (Built-in iSight e Built-in Bluetooth)...
 
Pois o melhor será adquirires o Leopard. Dessa forma ficas com o Mac OS e poderás utilizar o Windows normalmente porque o Leopard tem todos os drivers que precisas.

Cumps
 
Pois, eu simplesmente estou a fazer prestação de serviços...

O portatil chegou às minhas mãos sem OS nenhum e não trouxe o CD do Leopard...

Não me perguntem o que é feito do CD pk não faço a minima...

Qualquer ajuda era bem vinda, principalmente por causa das cenas da APPLE (Built-in iSight e Built-in Bluetooth)...

Porque não tentar saber onde estão os dvd's do sistema? Ou isso ou compras o Leopard ...
 
Diz-me que não percebi bem! chegou-te às mãos um MBP sem nenhum OS e formataste o disco em NTFS e instalaste o Windows XP SP2? quer dizer o MBP só tem o XP instalado?....
 
Julguei que o windows xp sp2 não suportasse EFI e precisasse mesmo do bootcamp..

O BootCamp é apenas um front-end bonito para redimensionar partições e permitir a criação dum CD de drivers (que já não existe, pois os drivers vêm incluídos no DVD do Leopard). Ou seja, pode fazer-se boot de CD's de instalação de Windows/Linux sem recurso ao BootCamp.

O que veio permitir isso foi um update de firmware que activou um modo de compatibilidade (como se fosse emulação da velhinha BIOS) a fim de se poder a fazer boot desses mesmos sistemas.

Podes testar isto metendo um CD do Windows XP no Mac e fazer boot por ele sem ir ao BootCamp.
 
Back
Topo