Drivers NVIDIA para Vista 64

José Alberto

Power Member
Neste momento, com a minha ATI, todos os meses tenho drivers novos (verdade seja dita que nalguns casos não noto diferenças para a versão anterior, mas às vezes vejo).

Como estou em vias de comprar uma 8800GTS 512MB resolvi ir ao site da NVIDIA ver como está a situação dos drivers e reparei que a ultima versão disponível para Vista 64 (obrigatório ser WHQL) é de 20 de Dezembro de 2007.

Como é possível?

As próprias Betas (que acho que não posso instalar nos 64bits) são da mesma altura.

Algum comentário/conselho sobre isto?

Cumps.
 
Neste momento, com a minha ATI, todos os meses tenho drivers novos (verdade seja dita que nalguns casos não noto diferenças para a versão anterior, mas às vezes vejo).

Como estou em vias de comprar uma 8800GTS 512MB resolvi ir ao site da NVIDIA ver como está a situação dos drivers e reparei que a ultima versão disponível para Vista 64 (obrigatório ser WHQL) é de 20 de Dezembro de 2007.

Como é possível?

As próprias Betas (que acho que não posso instalar nos 64bits) são da mesma altura.

Algum comentário/conselho sobre isto?

Cumps.

Vai aqui, não são WHQL, mas é muito raro serem fracos/instáveis.
 
...se der para instalar no Vista64 (e deve dar), fixe.

Estou a ver que desde os tempos da minha 6800GS (há um ano :-D ) NVIDIA continua na mesma no que a drivers diz respeito.
 
...se der para instalar no Vista64 (e deve dar), fixe.

Estou a ver que desde os tempos da minha 6800GS (há um ano :-D ) NVIDIA continua na mesma no que a drivers diz respeito.

Na minha opinião, nem estão mal, eu nunca gosto de sacar do site da nVidia, normalmente o download é mais lento e têm de ter a insignificante (para mim) assinatura WHQL, pelo que as betas mais recentes são sempre os que utilizo :P
 
Back
Topo