1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

drivers para gravador DVD matshita uj-831d

Discussão em 'Digital Life' iniciada por nunomartins_01, 4 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 5847)

1. Alguem me pode dizer onde encontrar os drivers para um gravador de DVD combo:
    matshita uj-831d

Tou farto de procurar e nada...

Ja procurei no site do fabricante do DVD (panasonic) mas nao têm drivers para portateis...

obrigado!!

2. God_Lx

God_Lx Folding Member

Isso não precisa de drivers... Precisas é de um programa qq pra gravar CD's/DVD's e de outro para veres os filmes...

3. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Se tiveres a falar de firmwares, esquece.....a matshita não faz update de firmwares a gravadores de portateis :(

4. Pesquiza aqui...

Boas...
    Esses gravadores matshita sao impecaveis....
    Se isso e mesmo a falta de driv eres...
    Procura aqui..... Isto tem driveres pra tudo....até para hardware antiquissimo...
    www.driverguide.com
    Fica bem...
    Abraço...:joker:

5. {blitzkrieg}

{blitzkrieg} Power Member

Poça, de impecáveis não têm nada.
    O q vinha com o portátil deixou de trabalhar, reclamei na loja, puseram outro matshita, tudo bem de inicio, mas agora já só trabalha qd lhe apetece. e mtas vezes tenho de ejectar a drive e voltar a colocá-la para q funcione.

6. Problemas com o gravador

Acontece-me exactamente o mesmo, a driver deixa de funcionar. Tem vezes que lê e que ultimamente são raras. Também já tenho procurado as drivers a pensar que possa arranjar
    alguma solução e tb não as consigo encontrar.
    Deve ser mesmo defeito de fabrico... pois já somos alguns a encontrar estes problemas neste leitor para portátil.

7. Flyer

Flyer Power Member

os toshiba usam essas drives, infelizmente já precisei tb e só arranjei para os laptops NEC, n sei pq o toshiba n reconhece a driver.

A ver nesse tal driver guide, mas duvido já bati tudo!

8. Flyer

Flyer Power Member

aliás, o meu seria um UJ-811....já percebi q só mandando vir um pelo ebay pq drivers n apanho e um novo na toshiba é tipo 450€ +iva :S

9. {blitzkrieg}

dass
    roubar prá estrada.
    a panasonic lançou novas versões de firmware. eu bem q queria testá-las, mas tenho de esperar q a drive ressuscite.... e até lá... resta esperar.

10. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Onde ves os lançamentos da panasonic?

11. Flyer

Flyer Power Member

por acaso tb estou interessado....

12. {blitzkrieg}

Última edição: 15 de Outubro de 2006

Partilhar esta Página