drivers para gravador DVD matshita uj-831d

Alguem me pode dizer onde encontrar os drivers para um gravador de DVD combo:
matshita uj-831d

Tou farto de procurar e nada...

Ja procurei no site do fabricante do DVD (panasonic) mas nao têm drivers para portateis...

obrigado!!
 
Dj_Mosca disse:
Boas...
Esses gravadores matshita sao impecaveis....
Poça, de impecáveis não têm nada.
O q vinha com o portátil deixou de trabalhar, reclamei na loja, puseram outro matshita, tudo bem de inicio, mas agora já só trabalha qd lhe apetece. e mtas vezes tenho de ejectar a drive e voltar a colocá-la para q funcione.
 
Problemas com o gravador

Acontece-me exactamente o mesmo, a driver deixa de funcionar. Tem vezes que lê e que ultimamente são raras. Também já tenho procurado as drivers a pensar que possa arranjar
alguma solução e tb não as consigo encontrar.
Deve ser mesmo defeito de fabrico... pois já somos alguns a encontrar estes problemas neste leitor para portátil.
 
os toshiba usam essas drives, infelizmente já precisei tb e só arranjei para os laptops NEC, n sei pq o toshiba n reconhece a driver.

A ver nesse tal driver guide, mas duvido já bati tudo!
 
aliás, o meu seria um UJ-811....já percebi q só mandando vir um pelo ebay pq drivers n apanho e um novo na toshiba é tipo 450€ +iva :S
 
aliás, o meu seria um UJ-811....já percebi q só mandando vir um pelo ebay pq drivers n apanho e um novo na toshiba é tipo 450€ +iva :S
dass
roubar prá estrada.
a panasonic lançou novas versões de firmware. eu bem q queria testá-las, mas tenho de esperar q a drive ressuscite.... e até lá... resta esperar.
 
Back
Topo