Drivers para placa gráfica -- Ajuda sff

Foskinhas

Membro
Olá!

Ofereceram-me uma placa gráfica MSI RX1950 PRO 256MB DDR3 AGP. Ainda não a instalei no PC pois tou com uma certa dúvida:

a) instalo os drivers que vêm no CD da placa gráfica?

b) vou ao site da MSI e instalo os drivers mais recentes k la estao para a minha placa gráfica?

c) vou ao site da ATI e instalo os drivers mais recentes (Catalyst 7.11)?


Teste de escolha múltipla pessoal :lol: Ajudem-me...quais os drivers k devo instalar??

Cumprimentos.
 
Obrigado UnknownName, vou seguir o teu conselho e vou instalar os mais recentes do site da ATI.

Mas numa de ser curioso, não deveria obter mais performance se instalasse os drivers especificos da minha placa gráfica (os drivers da MSI) ?
 
Obrigado UnknownName, vou seguir o teu conselho e vou instalar os mais recentes do site da ATI.

Mas numa de ser curioso, não deveria obter mais performance se instalasse os drivers especificos da minha placa gráfica (os drivers da MSI) ?

Nem por isso, esses drivers costumam estar incrivelmente desactualizados.
 
Obrigado UnknownName, vou seguir o teu conselho e vou instalar os mais recentes do site da ATI.

Mas numa de ser curioso, não deveria obter mais performance se instalasse os drivers especificos da minha placa gráfica (os drivers da MSI) ?

nao...
prk os drivers da msi nao sao pra performance sao apenas para a grafica ficar instalada e utilizavel... embora o driver seja o da ati...
e nos drivers da ati eles estao sempre a corrigir bugs e assim dos drivers para aumentar a performance nos jogos...
 
Back
Topo