1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Drivers] Portatil Sony Vaio VGN-FZ11s

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por joth5, 24 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 2921)

1. joth5

joth5 Power Member

Boas !!

Tenho um portatil (Vaio VGN-FZ11s) com o Windows Vista, e quero formata-lo e meter o windows Xp... como os portateis desta marca nao vem com os cd's dos drivers, fui ao site da marca procurar, Aqui, só que lá so tem para vista, o que queria saber era se posso sacar esses drivers e meter no Xp, ou poderá haver problemas de compatibilidade ???

cumps

2. joth5

joth5 Power Member

bem para nao estar abir outro topico alguem que tenha portateis sony's da serie FZ e tenha feito o downgrade para xp ?? conseguiram ?

ps: sry pelo double post

3. Boas amigo será que me consegues enviar os cd´s de arranque do vaio fz11s, eu apaguei a partição ao fazer o downgrade para xp e agora algumas teclas não me funcionam, gostaria de por o portátil tal e qual como veio de fábrica mas sem os cd´s de arranque é impossível, tentei contactar a sony mas disseram que tinha de pagar a volta de 42 euros, se me puderes ajudar agradeço-te imenso, não foi fácil encontrar alguém com um portátil igual ao meu por aqui.
    O meu nome é Isidro, se puderes enviar para esta morada (rua fernão magalhães nº26 4480 vila do conde) põe o correio a pagar no destinatário para não teres custo nenhum, e se quiseres colocar o valor dos cd´s manda que eu respondo enviando-te o dinheiro dos cd´s.
    Abraço e por favor ajuda.

Partilhar esta Página