1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Drivers Sata

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por 112, 20 de Março de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 789)

1. 112

112 Power Member

Boas,

Tenho que formatar o meu PC e instalar o XP, mas como tenho um Western Digital 320GB SATAII e uma Asus P5B, o windows vai pedir para carregar as drives do disco sata. Como sei quais as que necessito colocar na disquete quando estiver a instalar o XP? :wow:

Já agora por curiosidade se instalasse o Windows Vista também ia necessitar das drives Sata ou o Vista já reconhece?

Cumps.

2. 112

112 Power Member

Pelo menos alguérm pode confirmar se estes são os correctos:

São os tais de SIIG Serial Ata :arrow: Sata II Generic certo?

3. 112

112 Power Member

Então ninguém instalou o xp num disco sata da WD? :lol:

4. 112

112 Power Member

5. rustyballzz

rustyballzz Power Member

sim sao esses....descomprime o zip e copia para a diskete
    no vista instala tudo de seguida sem pedir drivers.

cumpz.

6. 112

112 Power Member

rustyballzz obrigado pela resposta.

7. igordafonseca

igordafonseca Power Member

Vai ao site do fabricante da board, geralmente têm lá as drivers sata. Como já foi dito copias os ficheiros, não costuma ter mais de 1MB para uma diskette, para o XP, ou podes usar uma pen no caso do vista.

8. 112

112 Power Member

Então mas quem faz os drivers sata é os fabricantes dos discos ou os fabricantes das boards? :-D

Qual é a diferença de eu utilizar estes da WD ou ir buscar uns da Asus?

9. igordafonseca

igordafonseca Power Member

Eu uso sempre as drivers do site da board. È na board que está o controlador sata dai......

Em todo o caso julgo que devem ser iguais, ou a haver diferenças não devem ser muitas. Experimenta ;)

Partilhar esta Página