Drivers windows vista

No_fx

Membro
Ora boas pessoal.

Estou aqui com um enorme problema, ao qual vou ter de recorrer a vossa preciosa ajuda.

Então o que se passa é o seguinte:

Adquiri a alguns dias um laptop Asus Z53Sc.
E estou com enormes problemas em actualizar as drives da placa gráfica ( a dita cuja é uma GeForce 8400 M G).

Já tentei tudo... acrditem quando digo tudo. Ja fui ao site oficial da nvidia e a outros sites de que me falaram mas simplesmente NÃO encontro as drives especificas para esta placa gráfica, apesar de encontrar para outros modelos da GeForce 8400.

Por favor, se alguém me conseguir ajudar agradecia mesmo muito, é que devido ao facto de as drives que vem serem um pouco "imaturas" isto causa-me alguns problema sna classificação no Aero e nos FPS (frames per second) de alguns jogos on line.

Até ja pedi ajuda nos forums da nvidia mas pareçe que ninguém me esta a ajudar e fogem muitas vezes a minha pergunta.


Deixo aqui a informação da minha gráfica e sistema operativo:

GeForce 8400MG ; Windows Vista Home Premium 32bits


Desde já o meu obrigado a qualquer resposta e ajuda que me possam dar.

Abraços
Carlos Neves



Nota o mais próximo que encontrei da minha gráfica foram estas drives http://www.nvidia.com/object/winvista_x86_163.11.html.

Mas mesmo assim tento instalar e da-me um erro. Isto deve-se ao facto da minha 8400 ser MG e não GeForce 8400 GS.

Onde poderei encontrar as drives para a 8400MG?
 
Última edição:
Back
Topo