drivers x64

JCFR

I'm cool cuz I Fold
tenho 2 discos em raid0 ligados ao controlador do nforce3.

onde posso arranjar os drivers(x64) para por na disquete, para instalar o windows64?....ou a disquete que uso para instalar o windows normal tb dá?


tks.
 
tive a experimentar, e os drivers que uso não dão. carrego no F6 quando o windows começa a ser instalado e depois quando meto a disquete aparece no ecran a dizer que tenho de arranjar drivers em x64.

nem acredito que a maravilha da nvidia n tenha drivers para fazer a disquete que preciso para instalar o Windows64!!! :confused:
 
tenta como te disse por PM, extrais os drivers nvidia 6.66( embora comigo nao funcionem correctamente) para uma pasta qualquer, vais a essa pasta e tem la os drivers sata para x64. copias para uma disquete e tá feito.

Experimenta.
 
´já fiz, depois de formatar quando ele volta a ir buscar os drivers queixa-se que n encontra o ficheiro nvraid.cab mas continuando a coisa fica a bulir sem probs.

agora o que me lixa é ter um modem usb, mas aí n há nada a fazer. já os drivers da audigy 2 são uns mete nojo do caraças, diz sempre que não encontra o hardware!!!
 
como instalar os drivers para a audigy 2 no windows x64?

é que não dá!!..diz que n encontra nenhum dispositivo desses e para confirmar se a placa esta realmente instalada!

que seca esta maravilha! a creative a nivel de drivers para a audigy deixa muito a desejar!!.. já à um tempo instalei o XP e para usar os drivers mais recentes fui ao site e saquei os ultimos, quando tava a instalar os drivers aconteceu a mesma coisa que agora me acontece, tive de meter os do CD, só que agora mesmo metendo o CD np x64 acontece-me a mesma coisa, ou seja diz que não encontra o hardware.
 
Back
Topo