Drivers XP para portátil recente

wolvZ

Power Member
Boas... alguém me sabe dizer onde é que eu posso encontrar os drivers XP para o portátil Asus F7SE? Já tentei no site oficial da Asus mas só tem os drivers para o Vista.

Já agora... recentemente instalei o ESET Smart Security e o arranque parece demorar mais que anteriormente. Tenho a sensação que é por causa do AV... que dizem?

Outra cena que me intriga é o facto de programas estarem a arrancar quando nem sequer estão na pasta de arranque ou no registo. (por ex: Asus Live Update)
 
Tens o mesmo problema que muito pessoal.

Com sorte pode ser que encontres os drivers noutros sites/fabricantes que tenham o teu hardware, foi assim que encontrei para um acer ...
 
Obrigado pela resposta iGama. Já calculava que fosse difícil encontrar os drivers.

Anyway, sabes de alguma forma para eu ver todo o hardware que compõe o portátil, para depois sacar os drivers isoladamente? Sei que o EVEREST discrimina todo o hardware do portátil, mas não haverá outra forma? É que o programa não é grátis.
 
Outra cena que me intriga é o facto de programas estarem a arrancar quando nem sequer estão na pasta de arranque ou no registo. (por ex: Asus Live Update)

Vais a start - run e escreves cmd e carrega enter. Há de te aparecer uma janela " System Configuration Utility". Vais à secção que diz startup e tens ai os programas que iniciam no teu arranque. É so desseleccionar o que não queres.Ok

Quanto às drivers em si, só andando pelo google a ver outros foruns a falar do assunto.
 
Back
Topo