Drivers

BrunoMatos1991

Power Member
boas
presiso aki de uma ajudinha

comprei este pc agr hp pavilion .pt

e vinha com o vista, pus-lhe o xp em cima agr presiso das drivers no site da hp n consigo arrnjar as drivers pk tao offline os links e é só po windows vista e ja te ntei ir ao site do fabrekante das peças e não consigo arranjas as driverss

alguem me ajudeeeeeeeeee
se por algum motivo nao poderem postar os links agradecia que me mandassem pm com os links sff


vou por aki a descrição do pc que eu arrnjei


as drivers que eu presiso é a dá ethernet, da grafica qualuqer coisa contolador de barramento SM e PCI

é muito importante qt mais depressa melhor



Processador Intel Pentium D925 Dual Core
Memória RAM1GB DDR2 SDRAM
Disco Rígido160GB SATA 3GB com uma velocidade de 7200 rpm
MonitorTFT 19"; 1440 x 900 resolução; 300 cd/m2 de brilho; 1000:1 de contraste:
ComunicaçõesEthernet 10/100BT integrated network interface
Placa GráficaIntel 950Memória Video64MB dedicadaAté 251 memória totalInterfacesHDDPCI-ExpressUSB 2.0
 
Última edição:
instala o everest ou aida32 e ve o nome do material .. e depois tens de ir ao site dos fabricantes do material buscar os drivers ... peça a peça ...
 
se não conseguires ... mete aqui as referencias do material

board
grafica
placa de rede e som ... caso não sejam integradas
 
Propriedades do processador gráfico: Adaptador gráfico Intel 82945G/GC/GZ Graphics Controller 0 [A-2] Versão da BIOS Build Number: 1295 PC 14.12 02/17/2006 17:49:39 Número de código Lakeport-G Dispositivos PCI 8086-2772 / 103C-2A57 (Rev 02) Tipo de Bus Integrado Velocidade da GPU 400 MHz Clock RAMDAC 400 MHz Pixel Pipelines 4 TMU por Pipeline 1 Vertex Shaders 1 (v2.0) Pixel Shaders 4 (v2.0) Suporte de Hardware para o DirectX DirectX v9.0 Taxa de preenchimento de pixel 1600 MPixel/s Taxa de preenchimento de "texture maps" [ TRIAL VERSION ] Fabricante do Processador Gráfico: Nome da empresa Intel Corporation Informação sobre o produto http://www.intel.com/products/chipsets Download do controlador http://support.intel.com/support/graphics Atualização de controlador (Driver) http://driveragent.com?ref=59


Descrição do dispositivo Tipo Realtek ALC888/S/T @ Intel 82801GB ICH7 - High Definition Audio Controller [A-1] PCI
Descrição do dispositivo Tipo Realtek RTL8139/810x Fast Ethernet Adapter PCI
[ Intel 82801GB I/O Controller Hub 7 (ICH7) [A-1] ] Propriedades do dispositivo: Descrição do dispositivo Intel 82801GB I/O Controller Hub 7 (ICH7) [A-1] Tipo de Bus PCI Barramento / Dispositivo / Função 0 / 30 / 0 Identificador do dispositivo 8086-244E ID do Sub-sistema 0000-0000 Classe de dispositivo 0604 (PCI/PCI Bridge) Revisão E1 Fast Back-to-Back Transactions Não suportado Características do Dispositivo: Operação em 66 MHz Não suportado Bus Mastering Ativado



eu bem tentei arranjar mas ate agr ainda nd
xP
 
ja tou a fazer o download so a placa de som é que ta off o link

brigado pelos outros 2

a de rede ja ta instalada e tá a bombar so faltam essas 2 se nao me engano 1 ta off o link o outro ta a fazer o download
 
Última edição pelo moderador:
yah ja ta a bombar o download qd tiver td sacado e td instalado vejo se tá td e dou aki a confirmaçãoa ver se tá td ou nao fixe
Obrigadãoooooooooooo ;)

ok uma boa noticia e uma má

a boa é que a de som e de rede deram a má é que continuo aki com alguma drive por instalar

vou por aki um print

 
Última edição pelo moderador:
sory n reparei chama-se gigabyte porque pus supostamente é o meu nick visto que sou tratado por giga pelos amigos xD

é pah acertaste mesmo em xeio
já tá td fixolas
obrigadãoooooooo
ptt mal e fika bem xP
 
Última edição pelo moderador:
HP dv6675ep

Boas.
comprei um HP dv6675ep q vinha com o vista. Meti-lhe o xp mas não tenho drives, ja saquei algumas mas não dao.

se alguem me pudesse ajudar e coloca-se aqui os link para os drives.

qeria a placa grafica, placa de som e placa de rede.


obrigado
 
Querem a papinha toda feita? As vezes é bom pesquisarem um bocado, de certeza que encontras, vê o modelo da bord e vai ao fabricante se nao tiveres nada externo logo ai ficas com quase tudo resolvido.

E o pc não devia trazer os cd´s com os driver´s?
 
Back
Topo