Drives para Windows XP - Hp Pavillion 3630ep

Midao

Power Member
Penso que estou no local certo portanto ora vamos la...

Depois de usar varios meses o WVista no meu Hp 3630ep por razoes um pouco tristes tive de adiantar a mudanca para o XP podendo assim voltar a usar programas tao importantes que necessito.

Mas agora aparecem os problemas, as drives para este portatil. Confesso que percebo pouco, mas la fui ao site da HP e fiz o download do que la estava como drives corri tudo no pc mas nao serviu de muito.

O mais importante e mesmo colocar uma coisa de cada vez a funcionar e a comecar pela parte da internet que nao vejo forma de funcionar. Isto porque concerteza falta drives para funcionar mas nao encontro nada.

Alguem tem alguma sugestao de onde encontrar drives para colocar todo este material a funcionar?

Obrigado
 
Instala o programa everest, este mostra-te a marca e o modelo de alguns componentes (hardware), depois é só googlar os nomes e encontras drivers ( pelo menos eu fiz assim ).

Cumps
 
Obrigado Ivo_Stoyanov pela ajuda Realmente ajudou bastante , pois o mais importante já tenho, a placa de rede já funciona.

Mas agora o problema é que tenho as drives do adaptador gráfico erradas penso eu, pelo menos estou a fazer um esforço enorme para estar a frente do ecrâ . 8|

Deixo aqui as drives que preciso
Integrado: Intel GL960/GM965 Chipset - Graphics Controller 0 -- para XP

Alguém me pode ajudar? obrigado
 
Back
Topo