Drone JJRC H16 YiZhan Tarantula X6 (LER 1º POST)

O meu já foi enviado pela gb no dia 9, já não deve faltar muito :x
Espero que chegue esta semana
Entretanto tenho brincado com um Cx 10, que é uma coisa minúscula que pesa 12g
Só mesmo para me ir habituando aos controles de um drone que nunca mexi

Quando chegar o meu, eu depois meto lá a yi e faço uns vídeos
 
O do thread
Tarântula x6, recomendado por ti na thread da yi

O que ando a brincar é o cheerson (ou parecido) cx10, uma coisinha que custa uns 10e
 
É um homem que posta videos sobre a tarantula x6
Ele agora comprou o cheerson cx20 por isso deve deixar a tarantula de lado

Mas ele faz imensos mods ao drone e isso, já posto o video em especifico

EDIT:
Está ai o video, é uma coisa muito barata e com bons resultados
Ele chegou a meter um gimbal no drone, mas eu por mim isso da esponja chega para o que quero

No video aparecem as blades do drone mas se apontarem a camara mais para baixo isso não aparece
 
Ah ok, já vi esse vídeo sim. Pous o cx20 é para outros voos :) bem mais caro.
Eu queria saber é onde IAS comprar esse tubo.
Tb já vi muitos vídeos do x6, todos os dias há novos.. :)
 
Tb já fiz uns mods no meu.
Coloquei uns pés mais estáveis e tapei a parte de baixo dos motores com uma rede por causa das pedras e paus que entravam.
 
Boa noite.
Vim ver este tópico porque tenho uma Yi e quero um drone barato para ela.
Visto que já andaram a comprar uns modelos interessantes, qual deles o melhor; o U807 ou tarantula X6?

Obrigado
 
@cardeal eu mandei vir este hoje da *****. Tem stock na europa pouco mais caro que na China. Pelo que andei Ver parece me o melhor em relação qualidade/preco. 300mts de alcance. Há bastantes mods na net. Muitos videos no youtube. Até ja houve alguém que aumentou a bateria para o dobro
 
@oliveirafabio Obrigado.
Acho que tambem vou fazer o mesmo.
Realmente há tantos review e videos que fico mais descansado.
Quanto tempo é que demora em média a chegar? (é que nunca comprei nada desse site!)
E isso da bateria é muito interessante para poder ter mais de 7 minutos
 
Atenção que o X6 requer alguma experiência de condução. O drone tem muita força no arranque e responde muuuiiito bem no controlo remoto. Eu ainda estou a treinar para ver se o consigo controlar bem para pôr a minha Xiaomi Yi nele. Se puderem escolher, escolham com a board #1, em vez da board #2.
 
Atenção que o X6 requer alguma experiência de condução. O drone tem muita força no arranque e responde muuuiiito bem no controlo remoto. Eu ainda estou a treinar para ver se o consigo controlar bem para pôr a minha Xiaomi Yi nele. Se puderem escolher, escolham com a board #1, em vez da board #2.
Podes explicar isso das board melhor?
 
Já li que algumas boards #2 vêm com problemas no giroscópio. Se der para escolher.. e optar vela versão #1 melhor, se tiveres azar, uma board custa uns 15euros +-.
Até agora e aparentemente está tudo bem com o meu que tem uma board #2.
 
Nas lojas online aparecem uns como "new version" outros sem isso.

Há grandes diferenças? É aí que reside a tal diferença de board?
 
Back
Topo