1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dual Boot Win Vista/ Linux

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - GNU/Linux & *nix' iniciada por Provenzano, 30 de Janeiro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 618)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Provenzano

Provenzano Power Member

Estou actualmente a utilizar o windows vista ultimate 32bits. Foi instalação de actualização a partir do win vista home premium e devido a tal alguma falhas com programas apareceram..

Estou a pensar em instalar de rais um sistema dualboot com o vista ultimate e linux.

1. Que versão do winvista me aconselham a instalar? vista ultimate 32bits ou 63bits?

2. Que distribuição de linux me aconselham? Tendo em conta que espero que seja possivel ler ficheiros numa partição ntfs, e que não tenho grande experiencia em linux.

3. Existe por ai algum tutorial que ajude nisto? já tentei encontrar mas não vi nada de concreto.

bgd pela ajuda ;)

2. m00s

m00s Power Member

3. esquiso

esquiso Power Member

Todas essas perguntas são respondidas com um search pelo fórum e pelo Google. Por favor procure (melhor, se for o caso) :)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página