Dual display no UBUNTU. Alguem?

Metro

Benevolent Dictator For Life
Staff
O titulo disz tudo.
Tenho tudo a funcionar no Ubuntu menos conseguir meter os dois monitores.
A grafica é uma 6600 GT e tenho um TFT 19' e um CRT de 19'

Quem conseguir ajudar era optimo.
Pelo menos no Ubuntu não tenho solavancos nem problemas com 4 dimms de memória.
O XP já é outra história.

Se for preciso algum ficheiro peçam que eu coloco aqui:)
 
Troubles along the way

* Video cards. I run a dual monitor setup. I had to research quite a bit to get the card to extend the desktop across both monitors, Then there was an issue with the nVida drivers. The solution to the problem is here

ps: agora nao sei se é com duas placas ou com apenas uma que ele fala...já perguntaste nos foruns do Ubuntu ?
 
Última edição:
kidloco disse:
Troubles along the way

* Video cards. I run a dual monitor setup. I had to research quite a bit to get the card to extend the desktop across both monitors, Then there was an issue with the nVida drivers. The solution to the problem is here

ps: agora nao sei se é com duas placas ou com apenas uma que ele fala...já perguntaste nos foruns do Ubuntu ?

Ainda agora testei e os drivers estão bons. Senão não teria mais de 200 frames a correr o glxgears após vários reboots depois da instalação dos drivers.
Penso que não seja isso.

Mas ele não detecta o segundo monitor.
A ver se leio mais qq coisinha sobre isso.
 
kidloco disse:
Pelo que li...o SuSE detecta...como tal, nao deve ser problemático de resolver (proxima versao do ubuntu ?).

A próxima versão sai em Outubro. Sai uma nova versão de 6 em 6 meses.
 
no meu laptop só consigo ligar um crt em simultaneo se iniciar o ubuntu com o crt ligado, caso contrario ele nunca detecta o crt.mas eu N tenho nvidia...
 
Back
Topo