1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dual View

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Alvaredas, 26 de Junho de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 929)

1. Eu sei que ja postarem muitas duvidas acerca distu, mas u meu problema é no minimo absurdo.

O meu pc é um Qosmio X300:

http://pt.computers.toshiba-europe.com/innovation/series/Qosmio-X300/1056665/

Com uma GeForce 9800M GTS e o que se passa é o seguinte.

Á um tempo atras eu configurei o meu pc para poder usar dualview, mas nesse momento o PC estava no modo de "Save power" devido a uns problemas de aquecimento. Agora, ja resolvi os problemas e ja consigu usar o pc em "Boost performance" mas agora keru voltar a usar o sistema Dual View para expandir o meu ambiente de trabalho e ele nao me deixa, so me deixa usar um monitor de cada vez, mas se eu voltar a por o PC em "save power" ele ja me deixa usar em modo expandido. Alguma sugestão?
    Obrigado

2. AnthonyWilson

AnthonyWilson Power Member

Que S.O tens ?? Normalmente vais a definicoes de visualizacao e escolhes ambiente de trabalho expandido...

3. No painel de controlo da nVidia, não consegues resolver isso? Usualmente faz identificação inteligente dos monitores.

4. "S.O"? o que é issu? :P

Nao no painel da Nvidia so me aparece monitor unico se estiver com o PC em "boost performance"

5. João F'

João F' Fold of Lightning

S.O(Sistema Operativo, do inglês O.S:Operating Sistem):P

6. Já experimentas-te carregar em FN+F7? Não tenho a certeza se é no F7 mas é num dos F´s

7. Yah ja se estiver em "Save Power" aparecem.m 4 opcões:
    -Só Monitor principal
    -Só Monitor Secundario
    -Monitor expandido
    -Monitor espelho

Em "Boost performance" aparecem.m 2 opções:
    -Só Monitor principal
    -Só monitor Secundario

8. :S:S:S

conseguiste resolver o problema? tenho o mesmo

Partilhar esta Página