Duas opções

lionman

Power Member
Viva,

Estou indeciso entre estes 2 modelos:

Portátil X55VD-SX004HASUS Portátil I3-3110M / 15,6" / 4096MB / 500 GB / GeForce® 610M / Windows 8 (64bit)

Portátil G6-2204EPHP Portátil Intel Core i3-3110M 2.4GHz / 15,6" / 4096MB / 320 GB / SuperMulti DVD±R/RW / Radeon HD 7670M 2GB / Windows 8 - 64bits / WebCam Incorporada


Ambos cumprem em termos de requisitos para o que pretendo. As principais preocupações que tenho são a robustez, fiabilidade e assistência (para além das caracteristicas).

Qual deles me aconselhariam ?

Obrigado !
 
se queres o pc com a melhor grafica, vai para o HP. pessoalmente, iria para o ASUS porque ja tive mas experiencias com HP's. mas é a minha opinião :)
 
uuuuiii então é melhor não comprares nada :P
qualquer computador está sujeito a ter problemas...
é uma questão de sorte, ou azar...

eheheheh então refazendo a frase: procuro aquele que , com base nas vossas experiências , tenha a maior probabilidade de ser mais fiável e durável :-) :-)
 
então, no que toca à minha opinião, tens uma resposta :) entre HP e ASUS, aconselho-te ASUS. Conheço pessoas que têm/tiveram HP e ASUS, incluindo eu, claro, e o feedback quanto à marca HP é bastante negativo (nomeadamente problemas de sobreaquecimento; a assistência técnica não é a melhor;), contrariamente à ASUS.

Espero ter ajudado :)
 
este user provavelmente não acha o mesmo acerca da asus:
http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=757275

um conselho de amigo, não compres por ser asus ou hp, compra o que mais gostares, se o user X teve problemas com um HP, quem te garante que ele não andou ao pontapé com o portatil? ou mesmo se passa com a asus.
Não te falam das queixas do sistema optimus da asus, que todos dizem ser uma grande barracada?
lê umas reviews, pesquiza em forums sobre os 2, faz as tuas contas e compra o que mais gostares.
abraço
 
madsufer, o user pediu uma opinião e eu dei a minha.. só isso.
e btw, nao andei aos pontapés com o meu PC HP, muito pelo contrario... prezo bastante o meu material informatico (btw n.2, não é pesquizar, mas sim pesquisar :P )

lionman - concordo plenamente no que toca à pesquisa, acho que é fundamental neste tipo de situações.
 
madsufer, o user pediu uma opinião e eu dei a minha.. só isso.
e btw, nao andei aos pontapés com o meu PC HP, muito pelo contrario... prezo bastante o meu material informatico (btw n.2, não é pesquizar, mas sim pesquisar :P )

lionman - concordo plenamente no que toca à pesquisa, acho que é fundamental neste tipo de situações.
Não era de meu esse intuito acusar-te de andares aos pontapés ao teu portátil, era mesmo uma figura de estilo.
Relativamente ao erro "pesquizar", quando se usa o tlm para teclar acontecem erros desse calibre :D
 
sim, eu percebi que não disseste aquilo de forma literal :) e ate concordo contigo no que toca aos gostos de cada um.
quanto ao erro, tem cuidado, hehe! temos que preservar a nossa língua :D e desculpa a hostilidade que demonstrei no comment, sou uma pessoa que anda demasiado na defensiva, lolol.

contudo, lionman, como disseste, pesquisa bem e tira as tuas próprias conclusões, porque as opiniões vão diferir muito!
 
Back
Topo