Duas xfx 6600gt 128 em SLI

Para um Sli de 6600gt até parece bom.. mas lá está... vendes essas duas gráficas e compras uma 7900GS de uma marca mais baratuxa (ex: XPERTVISION) e ficas mais bem servido...
 
Acho um score medio, mas tens um boa solução de hardware para o valor em si, se queres gastar muito dinheiro para ter mais um pontos no 3dmark, força, ou então ficas com esse sistema que considero bom, e executas/jogas tudo de software que por ai anda, e penso que à vontade...

Estive quase a comprar uma 6600gt por 70€, ia para essa solução, 2 * 6600gt em sli, mas depois como sou guloso tive que gastar em duas acima só para ter mais umas fps... vá-se lá saber
 
Acho um score medio, mas tens um boa solução de hardware para o valor em si, se queres gastar muito dinheiro para ter mais um pontos no 3dmark, força, ou então ficas com esse sistema que considero bom, e executas/jogas tudo de software que por ai anda, e penso que à vontade...

Estive quase a comprar uma 6600gt por 70€, ia para essa solução, 2 * 6600gt em sli, mas depois como sou guloso tive que gastar em duas acima só para ter mais umas fps... vá-se lá saber


Sim..corro td que quero no max. e acabei por poupar uns tantos €..do q s compra-se uma gráfica nova...já agora..já vi que tens crossfire...tu no 3dmark 05 reconhece que as tuas graficas tao em crossfire..é q no meu não..é cm s tivesse so uma..mas cm o desempenho quase de duas
 
Back
Topo