1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duas xfx 6600gt 128 em SLI

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por Snickers_, 13 de Janeiro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1187)

1. Snickers_

Snickers_ What is folding?

Olá a tds...
    eu cm duas xfx 6600gt 128 fiz um score d 6803 no 3d mark 2005...eu axo q é mt bom..qué q voces axam???

2. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Qual é o restante sistema?

3. Snickers_

look at my system

4. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Com umas mems melhorzitas fazias mais um bom pedaço...

Num ta mau pas graficas q são..

cumps

5. Snickers_

qnd tas a falar de memorias tas a falar de ddr2????ou da qualidade das mi9nhas memorias???ou que devo aumentar pa 2 gb's???

6. Moliko

Moliko Power Member

Para um Sli de 6600gt até parece bom.. mas lá está... vendes essas duas gráficas e compras uma 7900GS de uma marca mais baratuxa (ex: XPERTVISION) e ficas mais bem servido...

7. Snickers_

Pois e vender estas gráficas????n m dão mais do que 60€ por cada uma...axo eu :S

8. Rumblefish

Rumblefish Power Member

Acho um score medio, mas tens um boa solução de hardware para o valor em si, se queres gastar muito dinheiro para ter mais um pontos no 3dmark, força, ou então ficas com esse sistema que considero bom, e executas/jogas tudo de software que por ai anda, e penso que à vontade...

Estive quase a comprar uma 6600gt por 70€, ia para essa solução, 2 * 6600gt em sli, mas depois como sou guloso tive que gastar em duas acima só para ter mais umas fps... vá-se lá saber

9. Snickers_

Sim..corro td que quero no max. e acabei por poupar uns tantos €..do q s compra-se uma gráfica nova...já agora..já vi que tens crossfire...tu no 3dmark 05 reconhece que as tuas graficas tao em crossfire..é q no meu não..é cm s tivesse so uma..mas cm o desempenho quase de duas

10. Goncalo Silva

Goncalo Silva Power Member

O desempenho está relativamente bom. :) E o score não é nada mau :x2:

Partilhar esta Página