duc what?? :D

acho que essa é das poucas ideias non-gay k a thermal take teve! :D

Como o ar bate na "duct" e é direccionado para o dissipador, o ar vai embater em toda a area do dissipador, o que nao acontece normalmente, se tiveres uma ventoinha normal vai haver uma "dead zone" no centro da ventoinha, pois é aí que esta o motor dela.

Isto quer dizer que o dissipador praticamente nao recebe ar no centro dele, e é ai k em cpus como os tbred (por ex..) tens mais calor (é a area do dissipador k esta logo por cima do core)

Assim com essa duct mod anulas o efeito da "dead zone", é como se usasses uma TMD Fan :)

Claro que podias poupar o dinheiro e fazer tu uma duct, mas se a da TT nao for cara axo k vale apena :)
 
u duc da termaltake e so 6 euros e picus... se calhar ainda vou fazer com akeles tubos dos esquentadores pa extrair us gases... lol

:-D
 
u problema e k tenhu um sk7 e esse tubu n deve ter resistencia para suportar uma fan a trabalhar... xpecialment a grande velocidade por causa da trepidacao k ela gera... se calhar vou mesmo comprar u tal duc da termaltake.... :/


talvez u pinte de tinta uv... lol :D



danka.
 
fok... comprei um ducting mod da thermaltake na *****... o man k la tava disse k era compativel com os granxus do sk7 e kal n e a minha surpresa k kando vou a monta-lo e reparo k os ganxus sao altos de mais pa base do duc.......... :die:




tou lixadu.......... alguem tem ganxus compativeis??

alguem me ajuda??


danka.
 
Back
Topo