dumping memory

berzebu

Membro
Boas!
Tou com um problema no meu pc!
Estava a instalar o alcohol no win vista, e nem reparei que a versão do alcohol era incompativel com o vista, e agora sempre que inicio o win aparece um Blue Screen of Death, e o windows reinicia automaticamente, não premitindo fazer o que quer que seja.
BSOD é parecido com este:
"A problem has been detected and Windows has been shut down to prevent damage to your computer.

If this is the first time you've seen this Stop error screen, restart your computer. If this screen appears again, follow these steps:

Check to be sure you have adequate disk space. If a driver is identified in the Stop message, disable the driver or check with the manufacturer for driver updates. Try changing the video adapters.

Check with your hardware vendor for any BIOS updates. Disable BIOS memory options such as caching or shadowing. If you need to use Safe Mode to remove or disable components, restart your computer, press F8 to select Advanced Startup Options, and then select Safe Mode.

Technical information:

*** Stop: 0x0000007E (0xC0000005, 0x82036F72, 0x91D47A68, 0x91D47764)



Collecting data for crash dump ...
Initializing disk for crash dump ...
Beginning dump of physical memory.
Dumping physical memory to disk: 100
Physical memory dump complete.
Contact your system admin or technical support group for further assistance."

Será que a unica solução é reinstalar o win? ou haverá alguma coisa a fazer? já agora ao reinstalar o win o que tinha no disco é perdido?
Obrigado
 
Boas Pessoal!
Já agora aproveito a deixa.. também tenho um problema semelhante, a única diferença é que não instalei nada. Tenho o windows XP SP2 instalado num AMD Athlon 64 3700+ e basicamente o que aconteceu foi que, de repente, o windows começou a detectar a instalação de um novo hardware PCI, mas que nunca instalei. Depois disto começou o ciclo... de repente o pc crasha, dá o mesmo "blue screen" referido em cima e reinicia.. =S
De vez em quando meto a fazer chkdsk e ele entra bem no windows sem reiniciar. Fico todo contente a pensar que o problema está resolvido, mas no dia seguinte ou quando voltar a desligar/ligar o pc.. retorna a saga..
Se alguém tiver alguma sugestão..

Thks in advance!

(Se precisarem de mais alguma informação apitem!)

Abraços
 
Última edição:
Back
Topo