Dungeon siege 2 demo

apocalipsus

Power Member
Pois é saiu a demo deste rpg, eu gostei do primeiro vamos la ver este:

1º link

2º link (scrool para baixo)

NOTA: Nao aconselho nada mesmo o download ao pessoal que tem 2gb de trafego internacional, a demo sao 1.4 gb
 
Off topic ... Um demo com 1.2 gb ?!? imagino o jogo full version :| os demos estão a começar a vir um bucadito pesadotes não ? :P
enfim eu não me parece que vá jogar o jogo... not ma styla :P
 
Bem ja tive a jogar o jogo completo e o jogo esta bastante bom, so que a la uma coisa estupida, p.ex estou numa quest em que para passar por uma porta tenho que ter experiencia em nivel 6 em arcos, o problema e que o boneco que tou a criar e um feitiçeiro, e que para chegar a nivel 6 disto demorava mais de 1 hora >( .
E o mais engraçado e que eles no inicio do jogo dizem para se manter fiel a um so estilo (no meu caso magia) para depois chegar ao jogo precisar doutro estilo :rolleyes:

EDIT: Afinal tinha solução, devido a camera não conseguia ver por onde e que era :confused:
 
Última edição:
Vou mas é esperar pela versão completa para não perder a piada, uma vez que deve estar quase a saír. Vão ser horas e horas de vício ^^
 
Eu já :001:

Para mim, este está melhor que o primeiro. Pelo menos pareceu-me que tem mais pancada. Não é um Diablo II, mas é viciante, principalmente a jogar multiplayer com mais alguém.

Estou a jogar a segunda vez o I acto, que já tinha passado no demo.
 
comecei a jogar ontem a versão completa, tem mesmo uma vertente Diablo q é bué xato, mas compreencivel, não existe loading, no conceito q vais gravando e se morres fazes um quickload e problem solved, se morres só tens a opção de Respawn e reapareces na vila sem uma boa parte do stash q tinhas, bummer, já morri 2 x na quest das towers (pa deixares de ser prisioneiro), é frustação autentica, mas tb deve-se à minha teimosia em usar um archer e um combat magician, ou seja ninguém para hand-to-hand combat, já tou a pensar em começar de novo para mudar de estratégia.

Pelo q vi até agora o jogo tá interessante e corre bem com a mula, firewall e avast a bombar.
 
Nyonix disse:
comecei a jogar ontem a versão completa, tem mesmo uma vertente Diablo q é bué xato, mas compreencivel, não existe loading, no conceito q vais gravando e se morres fazes um quickload e problem solved, se morres só tens a opção de Respawn e reapareces na vila sem uma boa parte do stash q tinhas, bummer, já morri 2 x na quest das towers (pa deixares de ser prisioneiro), é frustação autentica, mas tb deve-se à minha teimosia em usar um archer e um combat magician, ou seja ninguém para hand-to-hand combat, já tou a pensar em começar de novo para mudar de estratégia.

Pelo q vi até agora o jogo tá interessante e corre bem com a mula, firewall e avast a bombar.

Eu uso um archer, um nature magic, e um burro, e aquilo bomba nas horas, porque com o nature magic podes fazer summon, enchants à party e arvest mana potions, enquanto com o archer fazes health potions, e com isto estou sempre safo. É so spammar o especial de gelo da magician e é limpeza total :004:
 
Sharkarp disse:
Eu uso um archer, um nature magic, e um burro, e aquilo bomba nas horas, porque com o nature magic podes fazer summon, enchants à party e arvest mana potions, enquanto com o archer fazes health potions, e com isto estou sempre safo. É so spammar o especial de gelo da magician e é limpeza total :004:

Pois eu comecei de novo e agora tou com um nature magic um Warrior e um Ice Pet, axei bué fixe o conceito dos Pets, poder-lhe dar tudo o tá a mais no inventário, "boby, toma lá umas botas fedorentas" :) , até agora tem corrido tudo bem.
 
Parece-me que este jogo ainda está muito verde... Há certas falhas nalgumas partes do mapa, o boneco prende ou a animação fica parada... Já para não falar nalgumas transições de video-jogo que estão bastante mal feitas. Cá para mim, deve estar quase a saír um patch para o jogo.
 
eu estou frustrado é em relaçao aquela parte, em que encontramos um blacksmith que estava bloqueado e depois as cenas que temos que fazer etc e tal.. os monstros ai sao bue chatos.. são bueeeees... e matam-me com muita facilidade... :\ o meu é um combat magic... dps tenho uma nature... um gajo com uma moca lolol e uma archer.. mas não me safo nao... :\
 
M4N!4K disse:
eu estou frustrado é em relaçao aquela parte, em que encontramos um blacksmith que estava bloqueado e depois as cenas que temos que fazer etc e tal.. os monstros ai sao bue chatos.. são bueeeees... e matam-me com muita facilidade... :\ o meu é um combat magic... dps tenho uma nature... um gajo com uma moca lolol e uma archer.. mas não me safo nao... :\

é pá, eles avisam logo que essa parte é pa fazeres quando tiveres mais forte, ó principio tb tentei, mas levei tanta porrada q tive de desistir, tb podera, monstros com nivel 22 quando os meus ainda íam no nivel 13-14,voltei lá antes de passar pó 2º Acto e dei porradinha velha :D.
tou agora no 2º Acto, finalmente apareceu uma combat magic (Finala), mais ainda tá fraquinha, quer dizer, tá no nivel 22 e tive de distribuir 18 pontos, o problema é que ela ainda não tem grandes itens, pois não guardei nenhum.

Neste momento tenho 1 nature magic(Heroi),1 guerreiro, 1ma arqueira e uma combat magic, todos entre o nivel 22-25.
 
pois.. eu ainda consegui ir bue longe ai... matei os 1º monstros.. e 2 dos monstros fortes.. e ainda devolvi umas cenas.. mas depois apareceu um monstro vindo nao sei de onde.. e roubou again nao sei o que.. e quando fui cheio de fe.. havia pelo menos uns 20 ou 30 monstrinhos pequenos lol :P

essa a finala é necessaria para aceder a uma parte... que eu passei e o elevador estava avariado :P ela arranja-o...
 
M4N!4K disse:
pois.. eu ainda consegui ir bue longe ai... matei os 1º monstros.. e 2 dos monstros fortes.. e ainda devolvi umas cenas.. mas depois apareceu um monstro vindo nao sei de onde.. e roubou again nao sei o que.. e quando fui cheio de fe.. havia pelo menos uns 20 ou 30 monstrinhos pequenos lol :P

essa a finala é necessaria para aceder a uma parte... que eu passei e o elevador estava avariado :P ela arranja-o...

Por isso é q a tenho no meu grupo e tb pq é uma combat magic, mas antes de ir arranjar o elevador tenho de resolver a quest dos fantasmas, há bué deles no 1º acto, principalmente aquele q não deixa abrir um cofre q supostamente tem uma parte de um staff (outra quest).
 
Epah um jogo excelente e ninguém joga isto ? Eu ando aqui há três ou quatro noites com um colega meu a jogarmos em lan e já chegámos ao segundo acto esta noite após 5 horas e meia consecutivas de jogo (Sem contar com as outras 16 dos outros 3 dias :P) Tou a achar isto altamente viciante...

Ninguém teve problemas com o jogo e NTFS ? No meu PC isto atrofia-se enquanto que no do lado não... Weird...
 
depende dos gostos...

Eu gosto muito de RPG´s do genero da idade media como este Dungeon Siege2 q ja terminei faz pai 1 mes q acabei o game. Uma coisa q notei logo ao principio foi a Historia do Jogo (e como isso é tb importante a historia!!), e o q reparei logo, é que ela é baseada no filme do "Lord of the Rings", mas em vez de ser um anel é uma Espada do mal, e q a pessoa juntar a espada ao escudo podera governar o mundo etc etc... Eu especialmente gostei muito do jogo, A longevidade é razoavel e o q a para descobrir e bastante (como grutas, paredes q se movem e q dao acesso a tesouros ou a armas, etc...,) os mapas axo q estão muito bem feitos de forma a q uma pessoa q percorra esses caminhos do mapa não se perca (nao quer dizer q nao me tenha acontecido), mas na globalidade, nao é um jogo do outro mundo, não o é, mas dá para passar um bom bocado até chegarmos ao fim do mesmo, quanto mais não seja, para ver como e q termina a historia. Para os Fans do Genero, recomendo o jogo, para os q não tem paciencia para explorar grutas e perder horas a melhorar o boneco a nivel de skills e equipamentos, esqueçam q perdem a paciencia rapidamente.

cumps
 
Back
Topo