Durante a noite foi tudo co Boda....

Sway

To fold or to FOLD?
Boas, esta noite aconteceu-me isto: eu custumo deixar o PC ligado de noite com a mula a pastar e o floding a mastigar e as tantas de manha quando clicko no icone do tray do emule para evr o espaço livre que tenho em disco, e ele diz-me 17GB e eu achei estrahissimo porque era suposto ter á volta de 5gb, continuo nas minhas voltas e então apeteceu-me dar uns tiros, clicko no icone Steam e ele diz: atalho não encontrado... e eu pensei, bem aconteceu alguma coisa, la vou eu á pasta programas do disco rigido e quando a abro o meu coração vcai me aos pés, a pasta estava quase vazia... só sobrou as pastas dos programas que estavam a corre de noite, o emule o anti spyware, o anti virus, o folding e o acrobat (que senão me engano corre como serviço)

Pessoal, o que é que aonteceu? foi algum virus? o anti bão detecta nada, ou foi algym hackaro?? acho dificil porque senão se fosse um, apagava logo tudo ne?

epa estou desgraçado.... só o tempo que não vou perder a instalar programas...

Sugestões....
 
isso é mto estranho..é o que dá a mula no pasto.:x2:

a sério nao faço a minima do que poderá ter sido...nem te deu mensagem de ficheiros corrompidos,nada?
 
rigorosamente nada.... so abri a pasta e tudo vazio... mas a melhor vi agora que o emule também foi ou seja assim que desliguei emule ele apagou-se... vou agora esprimentar instalar um programa qualq uer e ver se ele se apaga sozinho se sim... nem sei o que é que ei de fazer senão uma formataçãozinha.....
 
Sway disse:
rigorosamente nada.... so abri a pasta e tudo vazio... mas a melhor vi agora que o emule também foi ou seja assim que desliguei emule ele apagou-se... vou agora esprimentar instalar um programa qualq uer e ver se ele se apaga sozinho se sim... nem sei o que é que ei de fazer senão uma formataçãozinha.....

Quando se tem falta de espaço, nada que um hackaro não resolva!
 
sim tenho e, sim está activa... sobre algume mexer no PC epá... só se eu tenho aqui fantasmas no 4º ne? porque eu estava a dormir mesmo aqui ao lado...
 
Sway disse:
sim tenho e, sim está activa... sobre algume mexer no PC epá... só se eu tenho aqui fantasmas no 4º ne? porque eu estava a dormir mesmo aqui ao lado...
...é que a única coisa que me ocorre é mesmo chamar o Mulder ou a Scully!:004:

é demasiado estranho...
 
:offtopic: não sabes quem são o Mulder e a Scully?? onde vives? :p

on topic: eu já tenho visto muita coisa estranha mas essa bate todas! isso deve ser algum virus de ultima geração! :D
 
partilhadas como? com aquela mãosinha por baixo? não! isto realmente só a mim... o tal Mulder e a Scully... o que é que eles podem fazer por mim...?
 
Que eu me lembre (num curto espaço de tempo) é o 2º user que se queixa de pastas do HDD apagadas com a mula a pastar, durante a noite-... ca pra mim vcs q usam a mula, ligam se a fake servers de depois catrapum (tou a ser ironico).. Corre o get data bak e soste nisso.:D
 
Sway disse:
partilhadas como? com aquela mãosinha por baixo? não! isto realmente só a mim... o tal Mulder e a Scully... o que é que eles podem fazer por mim...?
Correndo o risco de ser considerado um spammer... O mulder e a scully eram os PERSONAGENS dos ficheiros secretos!!! mais estranho que te desaparecer tudo do disco é n conheceres os x-files!!! :P
 
é curioso k eu há uns 5 ou 6 dias notei k a minha makina do pasto estava sem arrancar para o win....tive k fazer um restore para tudo voltar ao normal
tb achei k tinha perdido tudo mas afinal não......
que história é essa dos fake servers btw.....


cumps
 
Back
Topo