Tive o ADSL do Clix por mais de 1 ano.
Por tencionar mudar de residencia, pedi por email a resolução do contrato.
Como a mudança não se concretizou logo, solicitei por email/lelefone a reposição do
ADSL, tendo sido atribuido novo username e password.
Passados alguns meses a mudança efectuou-se e voltei a pedir a resolução do contrato,
tendo o serviço sido cancelado.
Mais recentemente, a Clix pretende receber 6 meses por incumprimento do periodo de
fidelização.
De salientar que tive o serviço por mais de 1 ano, sem ter havido praticamente interrupção
do serviço, tendo sido atribuido um segundo username, e nem contrato escrito houve.
Gostava de saber algumas opiniões, se tenho mesmo de pagar a indeminização, e se tal
é legitimo.
Parece que eles entendem, que o serviço/contrato começa com a atribuição do username.
Por tencionar mudar de residencia, pedi por email a resolução do contrato.
Como a mudança não se concretizou logo, solicitei por email/lelefone a reposição do
ADSL, tendo sido atribuido novo username e password.
Passados alguns meses a mudança efectuou-se e voltei a pedir a resolução do contrato,
tendo o serviço sido cancelado.
Mais recentemente, a Clix pretende receber 6 meses por incumprimento do periodo de
fidelização.
De salientar que tive o serviço por mais de 1 ano, sem ter havido praticamente interrupção
do serviço, tendo sido atribuido um segundo username, e nem contrato escrito houve.
Gostava de saber algumas opiniões, se tenho mesmo de pagar a indeminização, e se tal
é legitimo.
Parece que eles entendem, que o serviço/contrato começa com a atribuição do username.