1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

(duv) periodo de fidelização

Discussão em 'ISPs' iniciada por cajula, 10 de Julho de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 866)

1. Tive o ADSL do Clix por mais de 1 ano.
    Por tencionar mudar de residencia, pedi por email a resolução do contrato.
    Como a mudança não se concretizou logo, solicitei por email/lelefone a reposição do
    ADSL, tendo sido atribuido novo username e password.
    Passados alguns meses a mudança efectuou-se e voltei a pedir a resolução do contrato,
    tendo o serviço sido cancelado.
    Mais recentemente, a Clix pretende receber 6 meses por incumprimento do periodo de
    fidelização.
    De salientar que tive o serviço por mais de 1 ano, sem ter havido praticamente interrupção
    do serviço, tendo sido atribuido um segundo username, e nem contrato escrito houve.
    Gostava de saber algumas opiniões, se tenho mesmo de pagar a indeminização, e se tal
    é legitimo.
    Parece que eles entendem, que o serviço/contrato começa com a atribuição do username.

2. Seavoices

Seavoices Power Member

Se requereste a resolução do contracto e depois voltaste atrás, isso implica um novo contracto e possivelmente uma nova fidelização, já que eles devem ter oferecido uma promoção actual de preço.

Como tal, terás que pagar os 6 meses em falta para resolver o contracto actual já que anteriormente houve uma suspensão de contracto com posterior reinício do mesmo (com a atribuição de novo user/pass, é um novo contracto que está a ser feito)

3. não houve redução do preço nem outras alterações de condições nem contrato assinado.

Mas está convencionado tácitamente que com a atribuição de usarname começa um
    novo contrato? Costuma ser assim?

Última edição: 10 de Julho de 2008
  4. Tag351

Tag351 Power Member

Vais ter de pagar mesmo. Só tenho uma dúvida,para que operador foste que levou 6 meses a instalarem o serviço?

5. não fui para outro operador, deixei de morar nesse local.

6. RazerX

RazerX Power Member

Mas se não assinaste nada não tens nada de cumprir o que eles te dizem. Por isso não pagues

7. nipnip

nipnip Power Member

isso não é assim tão linear... não se resume tudo a uma assinatura

8. RazerX

RazerX Power Member

Eu comigo ja me aconteceu isso e não paguei nada nem ia pagar. Apesar de que eu fiz contrato com a tvcabo e o serviço tava sempre a falhar tava mais vezes sem net do que as que tinha. fui la mandei anular contrato. contrato este que nunca tinha assinado e nunca paguei. Não te deixes enganar por esses vigaristas

Partilhar esta Página