(duv) periodo de fidelização

cajula

Membro
Tive o ADSL do Clix por mais de 1 ano.
Por tencionar mudar de residencia, pedi por email a resolução do contrato.
Como a mudança não se concretizou logo, solicitei por email/lelefone a reposição do
ADSL, tendo sido atribuido novo username e password.
Passados alguns meses a mudança efectuou-se e voltei a pedir a resolução do contrato,
tendo o serviço sido cancelado.
Mais recentemente, a Clix pretende receber 6 meses por incumprimento do periodo de
fidelização.
De salientar que tive o serviço por mais de 1 ano, sem ter havido praticamente interrupção
do serviço, tendo sido atribuido um segundo username, e nem contrato escrito houve.
Gostava de saber algumas opiniões, se tenho mesmo de pagar a indeminização, e se tal
é legitimo.
Parece que eles entendem, que o serviço/contrato começa com a atribuição do username.
 
Se requereste a resolução do contracto e depois voltaste atrás, isso implica um novo contracto e possivelmente uma nova fidelização, já que eles devem ter oferecido uma promoção actual de preço.

Como tal, terás que pagar os 6 meses em falta para resolver o contracto actual já que anteriormente houve uma suspensão de contracto com posterior reinício do mesmo (com a atribuição de novo user/pass, é um novo contracto que está a ser feito)
 
não houve redução do preço nem outras alterações de condições nem contrato assinado.

Mas está convencionado tácitamente que com a atribuição de usarname começa um
novo contrato? Costuma ser assim?
 
Última edição:
Eu comigo ja me aconteceu isso e não paguei nada nem ia pagar. Apesar de que eu fiz contrato com a tvcabo e o serviço tava sempre a falhar tava mais vezes sem net do que as que tinha. fui la mandei anular contrato. contrato este que nunca tinha assinado e nunca paguei. Não te deixes enganar por esses vigaristas
 
Back
Topo