1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[dúvida]A luz da Wii onde se mete os jogos dá para ficar sempre acesa!? Ajuda!

Discussão em 'Nintendo' iniciada por juanito91, 21 de Dezembro de 2006. (Respostas: 33; Visualizações: 2214)

1. Eu sou novo aqui neste fórum....:lol:

Alguem sabe como meto a luz onde se mete os jogos da Wii sempre acesa?! Só quando ligo a consola é que ela pisca mas depois fica sempre apagada!:'( Se alguem me puder ajudar!! Agradecia!!

Cumps Juanito!

2. stuartboy

stuartboy Power Member

Eu também gostava que ela ficasse sempre acesa mas penso que só fica acesa quando recebes uma mensagem e tens a consola desligada. Apartir do momento em que ligas a consola a luz volta a desaparecer. Ao menos foi o que deu para ler nuns comentarios :)

Cump

3. Crrash

Crrash Power Member

é isso mesmo, para ter a luz acesa todo tempo terás de conseguir tu próprio fazer modding ou comprar um mod pack que te ensina a fazer (e dá os acessorios necessarios .. mas onde foi que vi isso à venda?)

4. MoDu

MoDu Power Member

A consola pode estar ligada quando receberes a mensagem, mas assim que a abrires ou abrires um jogo ou um canal, lá vai a luz.

5. Pois, eu gostava mesmo k ela tivesse sempre acesa!!

Cumps:)

6. the13thing

the13thing Power Member

Eu vi um video que dava para alterar isso da luz... Tas no Wiimenu, vais a Wii options, wii settings pagina 2, wii conect 24, slot ilumination e já está, tens a opção Bright, Dim e Off...
    Agora temos que explorar as opções, a Bright é quando acende quando se recebe uma mensagem e isso e a Dim não sei, no video não explicava, é uma questão de exprimentar...
    Já agora meto o site do video : http://gamevideos.com/video/id/7939 ...
    Espero que resulte!!!

7. flybikes

flybikes Banido

Isso não tem nada haver :) . Isso é a intensidade da luz.

Para deixarem a luz sempre acesa, mandem uma mensagem do vosso pc, para a wii e depois não leiam a mensagem. Enquanto não a lerem, a luz fica sempre acesa.

8. jjmaia

jjmaia What is folding?

loooooooooooool. nada disso, bight é a luz clara, dim, é escura. nada disso é para mante-la acesa...

9. the13thing

the13thing Power Member

Lol desculpem, eu ontem tava cheio de sono...Mas isso de enviar uma mensagem do pc para a Wii e não a ler até tá bem pensado...

10. NightRune

NightRune Power Member

Bright - Luz mais intensa

Dim - Luz com menos intensidade

Thats all Folks :004:

11. jjmaia

jjmaia What is folding?

É practicamente o mesmo :004:

12. Quando voces recebem uma mensagem,na wii, o slot fica sempre a piscar? é k nunca sei kuando é k eu recebo uma mensagem olhando apenas para o slot, (eu pus a opção bright)

13. Alguem pode responder???? sff

14. Jug

Jug Power Member

Bom... n fica a piscar mas fica com a luz acesa. Quando n tens mensagens só se acende quando ligas a consola e depois fica sempre apagada. Quando tens mensagens não lidas, a luz azul fica ligada até leres todas as mensagens.

15. mas assim k recebes a(s) mensagem(ns) a luz liga-s automaticamente nesse instante?

16. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Assim que a consola as recebe sim, se estiver em standby (luz laranja) e se estiver configurada no setup para o fazer. (por predefinição sim)

17. xef

xef Power Member

Desconfio que é uma questão de tempo até haver alguma alteração na forma como a wii usa a luz. Há muito pessoal a dizer que gosta de luz sempre acesa. E eu pessoalmente também preferia...

A minha aposta é algo como luz sempre acesa (fixa) quando a wii está ligada e luz a pulsar como agora quando tivermos mensagens novas.

18. rafsantos

rafsantos Power Member

Como envio uma msg do PC para a Wii?

19. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

todas as wii's têm um endereço de e-mail próprio...

Esse endereço é:

[email protected]

basta substituires as 16 #'s pelos 16 numeros do friendcode da consola (sem os "-")

Com isso... se enviares um mail do PC para esse endereço, a Wii deverá recebê-lo.

20. rafsantos

rafsantos Power Member

Partilhar esta Página