[dúvida]A luz da Wii onde se mete os jogos dá para ficar sempre acesa!? Ajuda!

juanito91

Membro
Eu sou novo aqui neste fórum....:lol:

Alguem sabe como meto a luz onde se mete os jogos da Wii sempre acesa?! Só quando ligo a consola é que ela pisca mas depois fica sempre apagada!:'( Se alguem me puder ajudar!! Agradecia!!

Cumps Juanito!
 
Eu também gostava que ela ficasse sempre acesa mas penso que só fica acesa quando recebes uma mensagem e tens a consola desligada. Apartir do momento em que ligas a consola a luz volta a desaparecer. Ao menos foi o que deu para ler nuns comentarios :)

Cump
 
é isso mesmo, para ter a luz acesa todo tempo terás de conseguir tu próprio fazer modding ou comprar um mod pack que te ensina a fazer (e dá os acessorios necessarios .. mas onde foi que vi isso à venda?)
 
A consola pode estar ligada quando receberes a mensagem, mas assim que a abrires ou abrires um jogo ou um canal, lá vai a luz.
 
Eu vi um video que dava para alterar isso da luz... Tas no Wiimenu, vais a Wii options, wii settings pagina 2, wii conect 24, slot ilumination e já está, tens a opção Bright, Dim e Off...
Agora temos que explorar as opções, a Bright é quando acende quando se recebe uma mensagem e isso e a Dim não sei, no video não explicava, é uma questão de exprimentar...
Já agora meto o site do video : http://gamevideos.com/video/id/7939 ...
Espero que resulte!!!
 
Eu vi um video que dava para alterar isso da luz... Tas no Wiimenu, vais a Wii options, wii settings pagina 2, wii conect 24, slot ilumination e já está, tens a opção Bright, Dim e Off...
Agora temos que explorar as opções, a Bright é quando acende quando se recebe uma mensagem e isso e a Dim não sei, no video não explicava, é uma questão de exprimentar...
Já agora meto o site do video : http://gamevideos.com/video/id/7939 ...
Espero que resulte!!!


Isso não tem nada haver :) . Isso é a intensidade da luz.

Para deixarem a luz sempre acesa, mandem uma mensagem do vosso pc, para a wii e depois não leiam a mensagem. Enquanto não a lerem, a luz fica sempre acesa.
 
Quando voces recebem uma mensagem,na wii, o slot fica sempre a piscar? é k nunca sei kuando é k eu recebo uma mensagem olhando apenas para o slot, (eu pus a opção bright)
 
Bom... n fica a piscar mas fica com a luz acesa. Quando n tens mensagens só se acende quando ligas a consola e depois fica sempre apagada. Quando tens mensagens não lidas, a luz azul fica ligada até leres todas as mensagens.
 
Desconfio que é uma questão de tempo até haver alguma alteração na forma como a wii usa a luz. Há muito pessoal a dizer que gosta de luz sempre acesa. E eu pessoalmente também preferia...

A minha aposta é algo como luz sempre acesa (fixa) quando a wii está ligada e luz a pulsar como agora quando tivermos mensagens novas.
 
Como envio uma msg do PC para a Wii?
todas as wii's têm um endereço de e-mail próprio...

Esse endereço é:

w################@wii.com

basta substituires as 16 #'s pelos 16 numeros do friendcode da consola (sem os "-")

Com isso... se enviares um mail do PC para esse endereço, a Wii deverá recebê-lo.
 
Back
Topo