1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Dúvida] A4TECH X-750BF ou LOGITECH G3

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por [email protected], 16 de Setembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 823)

1. d@niel

[email protected] Power Member

Boas pessoal

é assim tenho de comprar 1 rato e queria um rato bom para jogar FPS e estou em dúvida entre 2:

A4TECH X-750BF
    eLOGITECH G3 LASER

também pensei em adquirir este tapete mas como não percebo nada do assunto gostava de opiniões.

Obrigado

2. KingjacK

KingjacK What is folding?

Boas, eu tenho um a4tech 750bf, nao pudia estar melhor prás minha economias :), adaptou-se á minha mao muito bem, nem é muito comprido nem muito alto, perfeito!, e aquele botao triple shoot ui ui!

Mas o G3 sempre é melhor, sinceramente tens uma escolha mt dificil!

cumps

3. JKL22

JKL22 Power Member

Sinceramente, se é para FPS vai para o M$ Intellimouse Explorer 3.0 ou para o Habu.

Quanto ao tapete, esse é bom mas isso depende de cada pessoa. Eu desde que comprei um Corepad Magna que não consigo usar outro tapete para rato.

4. ZIGS

ZIGS Power Member

Tenho o X-718F que é igual a esse mas "só" vai até 2000DPI e estou bastante satisfeito

5. dYpPer

dYpPer Power Member

a4tech FTW ;) aqui está mais um x-718F :) muito bom mesmo! nem sempre o preço descrimina os objectos

6. d@niel

[email protected] Power Member

obrigado pelas vossas opiniões, vou ficar mesmo pelo A4TECH X-750BF, parece-me a compra mais razoável.

7. Kasatka

Kasatka Power Member

x750 bf + steelpad 4d = win

é o que tenho agora. :P

8. nermi

nermi Power Member

Tenho um x-750bf.

Partilhar esta Página