Duvida acerca da ligação por componentes

Filipe24

Membro
Boas,

Estou com uma duvida para a qual não sei se já deram alguma resposta. Se sim agradecia quem me dissessem onde :-)

Bem, direito ao assunto, tenho a ps3 ligada por hdmi, resolução maxima e está tudo perfeito, acontece que agora pertendo ir de férias e para onde vou não tenho o mesmo tipo de televisão. Tentei então fazer a experiencia em casa e liguei a ps3 através do cabo por componentes e reparei que nada aparece. É como se a ps3 nem estivesse ligada de todo, não dá sinal algum.

Agradecia quem alguém me desse uma ajuda, é que como sou relativamente novo nestas andanças ainda me falta a experiencia.
 
Quando ligares na outra televisão deixa ficar o botão power pressionado que ele reinicia para as defenicoes de video de forma automatica.
Se te desses ao trabalho de ler as instruções escusavas de perguntar. Abraço
 
Pois, isso já eu fiz e também já li as instruções da PS3. Se estou aqui a perder o meu tempo é porque não consigo resolver o problema através daquilo que dizem nos manuais.
De qualquer forma obrigado.
 
Pois, confesso que fiquei um pouco chateado e respondi de forma precepitada, mas quando se tem uma duvida e se leva uma resposta como a que tive não sei se não é de ficar assim. É que partiram imediatamente do principio de que nem me dei ao trabalho de ler as instruções da PS3.
Só peço uma coisa, se for para mandar esse tipo de bocas sempre que se coloca uma duvida digam, é que asim deixo de vir aqui.
Obrigado pelas ajudas de qualquer forma, fiquem bem.
 
Back
Topo