1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

duvida acessorio Sony Ericsson

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por nepice, 13 de Maio de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 1232)

1. nepice

nepice Power Member

Boas ppl...

estou prestes a comprar um SE K810i.
    Como vou utiliza-lo varias vezes para ouvir musica e radio, quero comprar uns phones melhores do que os que vêm de origem. Entao pus-me a pesquisar no site da sony ericsson por phones. Vi 3 que me interessaram, mas nao sei qual a diferenca entre eles...:

HPM-77 ---> http://www.sonyericsson.com/cws/products/accessories/overview/hpm-77?cc=pt&lc=pt#specifications
    HPM-70 ---> http://www.sonyericsson.com/cws/products/accessories/overview/hpm-70?cc=pt&lc=pt#specifications
    HPM-75 ---> http://www.sonyericsson.com/cws/products/accessories/overview/hpm-75?cc=pt&lc=pt#specifications

sabem-me dizer qual a diferenca fisica ou de cor entre eles, e se existe diferenca a nivel de qualidade sonora...
    ja agr quem os tem, o que acha deles?? têm boa qualidade? bom bass??
    é que no leitor mp3 que tenho, estou habituado a uns in-ear da koss, e secalhar agr vou mudar para pior nao??

aguardo respostas da vossa parte.
    fikem bem e agradeco desde ja a atencao [][]

2. canhoto10

canhoto10 What is folding?

de cor acho que todos eles estão disponíveis em preto e prateado.

de resto, os hpm-70 eram e são(por agora) os phones standard dos W da SE. são bons, têm um som razoàvel em comparação aos outros phones de telemóveis,mas para desfrutar mais ainda dum SE acho que se podem comprar outros(eu arranjei uns hpm-90).
    os hpm-75 devem ser só uma versão especial dos hpm-70 ou qualquer coisa do genero, porque não têm diferença quase nenhuma.
    os hpm-77 vão ser os novos standard da SE(hão-de vir com o W980)e parto do principio que sejam uns hpm-70 revistos e melhorados.

já agora só uma pequena pergunta, se não for indiscrição: se vais usar o telemovel para musica, porque não arranjas um serie W?

3. nepice

nepice Power Member

eu disse que iria utilizar varias vezes para musica, nao disse que ia usa-lo para musica. Ate pk vai ser só para ouvir musica nele, nos tempos mortos do meu trabalho, quando faço turnos nocturnos...ou por exemplo para ouvir o relato da bola...lol
    so que pronto, gosto de ouvir com qualidade.

ja agr, esses que tens, os hpm-90, alem do lcd oled, com informacao, kek tem a mais??
    tem melhor qualidade de som?? ou em relacao a som, sao iguais aos da serie 70??

fica bem []

4. nepice

nepice Power Member

naaaaaa nao preciso ca de coisas sem fios...
    ate porque normalmente em phones ou outro tipo de coisas wireless, perde-se sempre alguma qualidade. E qualidade é algo que procuro nuns phones...

fika bem e thkx na mesma pela dica

5. canhoto10

os hpm-90 e os hpm-77 são a mesma coisa só que os hpm-77 não têem o comando.
    as diferenças deste dois para os hpm-70, são:

Elevada capacidade de gestão de energia
    Ímanes de neodímio
    Cabo de cobre isento de oxigénio

está no site da SE

6. nepice

nepice Power Member

ou seja, a diferenca esta apenas no controlo no comando, em vez de ser no telemovel ok.
    acho que me fico pelos 77, tenho de ver se a diferenca de preco vale a pena ou nao.
    o que queria mm saber era valores tipo watts ou db´s...mas tou a ver k deve ser tudo igual...

thkx [][]

7. Nerusonu

Nerusonu Colaborador
    Staff Member

Pelo menos o A2DP funca muito bem a enviar as minhas musicas sem fios para o meu radio MEX-2500BT da sony, logo nos phones tmb deve funcionar muito bem...

8. zx-9r

zx-9r Power Member

boas pessoal,

adquiri (só agora) um k800i, porém os fones que trás (hpm-62) não me enchem as medidas

as alternativas melhores são os HPM-77 (ainda não saíram?) e os HPM-90 (iguais mas com o comando e o oled), correcto?

tendo em conta que os fones stereo blutooth são bastante mais caros, onde posso arranjar destes fones (sem ser blutooth) em portugal e por quanto? tenho um cheque fnac de €20 (serviria para abater no preço), porém nas fnacs a que fui (colombo e chiado) não vi nenhum destes artigos.

cumps!

edit: estou inclinado a ir para os 77, pela diferença de preço que aparentemente vai existir (menos de metade do preço dos 90...)

Última edição: 29 de Julho de 2008
  9. Borg

Borg Power Member

10. zx-9r

zx-9r Power Member

certo, pareceu-me à 1ª que era compatível, mas de qualquer maneira era algo que ia confirmar antes de realmente o adquirir (pensei que fosse semelhante em termos de compatibilidade com o hpm-82 visto serem parecidos)

Assim sendo parece-me que a escolha óbvia para o meu k800i é o HPM-77, na ***** ainda não tem data prevista de saída.

cumps

11. canhoto10

são compativeis sim senhor, apesar de nao estarem na lista de compatibilidades.posso até dizer que funcionam melhor no k800 que no w850 e no w880(estando este ultimo na lista de compatibilidades).

em termos de som não ha problema.mas os titulos das musicas aparecem no k800 e no w850 e no w880 não aparecem, aparece só se tens mensagens ou quem te está a ligar.

12. Borg

Borg Power Member

Tens os HPM-90 @canhoto10?

Funciona bem e mostra as músicas que está a ler o leitor de Mp3? Também muda as músicas bem sem lags nenhuns e aumenta e diminui o som?

Estranho funcionar pois noutro site de discussão da SE esse acessório não funcionava com vários K800/K810 ???

Pena não dar para mudar as estações de Rádio, confirmas?

Se for o caso de funcionar bem então tenho de considerar a sua compra :D

13. canhoto10

o meu primeiro post nesta thread;)

agora que penso nisso nunca experimentei trocar estações de rádio.
    vou experimentar e digo-te qualquer coisa.

quanto ao resto do funcionamento, com o w850 e o w880, funcionam a 99% sem problemas nenhuns.só não mostram mesmo é as faixas.com o k800 funcionam em pleno.
    o facto de nao funcionarem com o w850 e com o w880 deve-se estar a prender com o firmware. o do w850 é o ultimo(r1kg001), mas foi lançado antes do hpm-90 e como tal, não dá nem vai dar tão cedo porque eles não vão fazer mais nenhum firmware novo para o w850(penso eu)...o do w880 é o primeiro de todos...tenho de o pedir emprestado a minha namorada e vou flasha-lo para um mais recente, espero que ai já funcione.
    no k800 deve funcionar porque o firmware já é um mais recente que os phones(r8ba024).

no outro dia fui à data fax para arranjar o d-pad do w850 e falei nisso à senhora. o que ela me disse foi que eles às vezes não metem alguns telemoveis na lista de compatibilidades(falando aqui no caso especifico do k800) porque pode haver casos em que funciona e outros em que não...depois disso fiquei a pensar nisso e no caso de poder acontecer por causa de um firmware mais antigo. quanto ao w880 ela não me conseguiu explicar...

EDIT: borg, não muda as estações de rádio. carreguei em todos os botões para tentar isso e quando carreguei no play/stop a tentar desligar o rádio, ele iniciou o walkman e o player

Última edição: 29 de Julho de 2008
  14. Borg

Borg Power Member

Muito Obrigado pelo esclarecimento @canhoto10 ;)

Agora sei que posso mandar vir uns HPM-90 ;)

15. zx-9r

zx-9r Power Member

going up...

os HPM-77 já teem data anunciada na *****, saiem no inicio de setembro, são €24

o problema é os portes de €12 ...

se mais uma ou 2 pessoas de lx alinhassem, podiamos comprar 2 ou 3 e dividiamos os portes, digam qq coisa por pm ou assim

cumps

Partilhar esta Página