duvida acessorio Sony Ericsson

nepice

Power Member
Boas ppl...

estou prestes a comprar um SE K810i.
Como vou utiliza-lo varias vezes para ouvir musica e radio, quero comprar uns phones melhores do que os que vêm de origem. Entao pus-me a pesquisar no site da sony ericsson por phones. Vi 3 que me interessaram, mas nao sei qual a diferenca entre eles...:

HPM-77 ---> http://www.sonyericsson.com/cws/products/accessories/overview/hpm-77?cc=pt&lc=pt#specifications
HPM-70 ---> http://www.sonyericsson.com/cws/products/accessories/overview/hpm-70?cc=pt&lc=pt#specifications
HPM-75 ---> http://www.sonyericsson.com/cws/products/accessories/overview/hpm-75?cc=pt&lc=pt#specifications

sabem-me dizer qual a diferenca fisica ou de cor entre eles, e se existe diferenca a nivel de qualidade sonora...
ja agr quem os tem, o que acha deles?? têm boa qualidade? bom bass??
é que no leitor mp3 que tenho, estou habituado a uns in-ear da koss, e secalhar agr vou mudar para pior nao??

aguardo respostas da vossa parte.
fikem bem e agradeco desde ja a atencao [][]
 
Boas ppl...

estou prestes a comprar um SE K810i.
Como vou utiliza-lo varias vezes para ouvir musica e radio, quero comprar uns phones melhores do que os que vêm de origem. Entao pus-me a pesquisar no site da sony ericsson por phones. Vi 3 que me interessaram, mas nao sei qual a diferenca entre eles...:

HPM-77 ---> http://www.sonyericsson.com/cws/products/accessories/overview/hpm-77?cc=pt&lc=pt#specifications
HPM-70 ---> http://www.sonyericsson.com/cws/products/accessories/overview/hpm-70?cc=pt&lc=pt#specifications
HPM-75 ---> http://www.sonyericsson.com/cws/products/accessories/overview/hpm-75?cc=pt&lc=pt#specifications

sabem-me dizer qual a diferenca fisica ou de cor entre eles, e se existe diferenca a nivel de qualidade sonora...
ja agr quem os tem, o que acha deles?? têm boa qualidade? bom bass??
é que no leitor mp3 que tenho, estou habituado a uns in-ear da koss, e secalhar agr vou mudar para pior nao??

aguardo respostas da vossa parte.
fikem bem e agradeco desde ja a atencao [][]

de cor acho que todos eles estão disponíveis em preto e prateado.

de resto, os hpm-70 eram e são(por agora) os phones standard dos W da SE. são bons, têm um som razoàvel em comparação aos outros phones de telemóveis,mas para desfrutar mais ainda dum SE acho que se podem comprar outros(eu arranjei uns hpm-90).
os hpm-75 devem ser só uma versão especial dos hpm-70 ou qualquer coisa do genero, porque não têm diferença quase nenhuma.
os hpm-77 vão ser os novos standard da SE(hão-de vir com o W980)e parto do principio que sejam uns hpm-70 revistos e melhorados.

já agora só uma pequena pergunta, se não for indiscrição: se vais usar o telemovel para musica, porque não arranjas um serie W?
 
eu disse que iria utilizar varias vezes para musica, nao disse que ia usa-lo para musica. Ate pk vai ser só para ouvir musica nele, nos tempos mortos do meu trabalho, quando faço turnos nocturnos...ou por exemplo para ouvir o relato da bola...lol
so que pronto, gosto de ouvir com qualidade.

ja agr, esses que tens, os hpm-90, alem do lcd oled, com informacao, kek tem a mais??
tem melhor qualidade de som?? ou em relacao a som, sao iguais aos da serie 70??

fica bem []
 
naaaaaa nao preciso ca de coisas sem fios...
ate porque normalmente em phones ou outro tipo de coisas wireless, perde-se sempre alguma qualidade. E qualidade é algo que procuro nuns phones...

fika bem e thkx na mesma pela dica
 
os hpm-90 e os hpm-77 são a mesma coisa só que os hpm-77 não têem o comando.
as diferenças deste dois para os hpm-70, são:

Elevada capacidade de gestão de energia
Ímanes de neodímio
Cabo de cobre isento de oxigénio

está no site da SE
 
ou seja, a diferenca esta apenas no controlo no comando, em vez de ser no telemovel ok.
acho que me fico pelos 77, tenho de ver se a diferenca de preco vale a pena ou nao.
o que queria mm saber era valores tipo watts ou db´s...mas tou a ver k deve ser tudo igual...

thkx [][]
 
Pelo menos o A2DP funca muito bem a enviar as minhas musicas sem fios para o meu radio MEX-2500BT da sony, logo nos phones tmb deve funcionar muito bem...
 
boas pessoal,

adquiri (só agora) um k800i, porém os fones que trás (hpm-62) não me enchem as medidas

as alternativas melhores são os HPM-77 (ainda não saíram?) e os HPM-90 (iguais mas com o comando e o oled), correcto?

tendo em conta que os fones stereo blutooth são bastante mais caros, onde posso arranjar destes fones (sem ser blutooth) em portugal e por quanto? tenho um cheque ***** de €20 (serviria para abater no preço), porém nas ***** a que fui (colombo e chiado) não vi nenhum destes artigos.

cumps!

edit: estou inclinado a ir para os 77, pela diferença de preço que aparentemente vai existir (menos de metade do preço dos 90...)
 
Última edição:
Atenção que os HPM-90 não são compatíveis com o K800/K810

http://www.sonyericsson.com/cws/products/accessories/overview/hpm-90?cc=pt&lc=pt

Convém pesquisar bem antes de comprar um acessório e ver se realmente funciona ou não

certo, pareceu-me à 1ª que era compatível, mas de qualquer maneira era algo que ia confirmar antes de realmente o adquirir (pensei que fosse semelhante em termos de compatibilidade com o hpm-82 visto serem parecidos)

Assim sendo parece-me que a escolha óbvia para o meu k800i é o HPM-77, na ***** ainda não tem data prevista de saída.

cumps
 
Atenção que os HPM-90 não são compatíveis com o K800/K810

http://www.sonyericsson.com/cws/products/accessories/overview/hpm-90?cc=pt&lc=pt

Convém pesquisar bem antes de comprar um acessório e ver se realmente funciona ou não

são compativeis sim senhor, apesar de nao estarem na lista de compatibilidades.posso até dizer que funcionam melhor no k800 que no w850 e no w880(estando este ultimo na lista de compatibilidades).

em termos de som não ha problema.mas os titulos das musicas aparecem no k800 e no w850 e no w880 não aparecem, aparece só se tens mensagens ou quem te está a ligar.
 
Tens os HPM-90 @canhoto10?

Funciona bem e mostra as músicas que está a ler o leitor de Mp3? Também muda as músicas bem sem lags nenhuns e aumenta e diminui o som?

Estranho funcionar pois noutro site de discussão da SE esse acessório não funcionava com vários K800/K810 ???

Pena não dar para mudar as estações de Rádio, confirmas?

Se for o caso de funcionar bem então tenho de considerar a sua compra :D
 
Tens os HPM-90 @canhoto10?

Funciona bem e mostra as músicas que está a ler o leitor de Mp3? Também muda as músicas bem sem lags nenhuns e aumenta e diminui o som?

Estranho funcionar pois noutro site de discussão da SE esse acessório não funcionava com vários K800/K810 ???

Pena não dar para mudar as estações de Rádio, confirmas?

Se for o caso de funcionar bem então tenho de considerar a sua compra :D

(...)de telemóveis,mas para desfrutar mais ainda dum SE acho que se podem comprar outros(eu arranjei uns hpm-90).
(...)

o meu primeiro post nesta thread;)

agora que penso nisso nunca experimentei trocar estações de rádio.
vou experimentar e digo-te qualquer coisa.

quanto ao resto do funcionamento, com o w850 e o w880, funcionam a 99% sem problemas nenhuns.só não mostram mesmo é as faixas.com o k800 funcionam em pleno.
o facto de nao funcionarem com o w850 e com o w880 deve-se estar a prender com o firmware. o do w850 é o ultimo(r1kg001), mas foi lançado antes do hpm-90 e como tal, não dá nem vai dar tão cedo porque eles não vão fazer mais nenhum firmware novo para o w850(penso eu)...o do w880 é o primeiro de todos...tenho de o pedir emprestado a minha namorada e vou flasha-lo para um mais recente, espero que ai já funcione.
no k800 deve funcionar porque o firmware já é um mais recente que os phones(r8ba024).

no outro dia fui à data fax para arranjar o d-pad do w850 e falei nisso à senhora. o que ela me disse foi que eles às vezes não metem alguns telemoveis na lista de compatibilidades(falando aqui no caso especifico do k800) porque pode haver casos em que funciona e outros em que não...depois disso fiquei a pensar nisso e no caso de poder acontecer por causa de um firmware mais antigo. quanto ao w880 ela não me conseguiu explicar...

EDIT: borg, não muda as estações de rádio. carreguei em todos os botões para tentar isso e quando carreguei no play/stop a tentar desligar o rádio, ele iniciou o walkman e o player
 
Última edição:
going up...

os HPM-77 já teem data anunciada na *****, saiem no inicio de setembro, são €24

o problema é os portes de €12 ...

se mais uma ou 2 pessoas de lx alinhassem, podiamos comprar 2 ou 3 e dividiamos os portes, digam qq coisa por pm ou assim

cumps
 
Back
Topo