1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

DUVIDA - Acham que compensa?!?!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por volcoMzbr, 10 de Maio de 2008. (Respostas: 17; Visualizações: 1259)

1. volcoMzbr

volcoMzbr Power Member

Boas antes de tudo nao sei se este e o sitio mais indicado para perguntar isso mas pronto..
    Gostava de saber a vossa opiniao sobre uma troca, Acham que vale a pena trocar uma PS3 60GB + jogos + BR + acessorios por uma 360 Elite das novas tambem com as mesmas coisas caracteristicas, ou seja contendo tb jogos e acessorios!

Nao sei se um risco..ou nao, visto mais para frente o BR podera estar acima de tudo e é esse o meu grande receio. Visto tambem o DVD 8.6GB poder estar limitado para certos jogos.

Gostava de saber a vossa opiniao sobre isso, visto que me propuseram uma troca do genero..

Cumps!! :D

2. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Exactamente, se a PS3 tiver o(s) titulo(s) que mais gostas fica com ela, caso contrário faz a troca...

Cumps

3. volcoMzbr

volcoMzbr Power Member

por um lado gostava de tentar o bundle 360elite + gta IV, mas nao sei se realmente valera a pena!
    tenho e que pensar melhor.

cumps!!
    gostava e de saber se alguem ja fez uma troca "maluca" destas.

4. Pallad1um

Pallad1um Power Member

Acho que aqui os jogos é que são o principal factor: qual dos jogos estás mais interessado em jogar, o Metal Gear 4 para a Playstation ou o Gears of War 2 para a 360 (são provavelmente os grandes exclusivos de cada consola este ano não?)? Eu pessoalmente não trocava uma PS3 por uma 360, ou vice versa: preferia ter as 2 se possivel Digo isto porque já fiz algo um pouco semelhante (vendi uma Saturn para comprar uma Playstation) e arrependo-me de não ter mantido a Saturn, mesmo atrasando a compra da PS.

5. rena

rena What is folding?

se tencionas usar a PS3 como leitor de vídeo HD...fica com ela,o HDDVD acho que já deu o que tinha a dar!

A questão dos jogos és tu que tens que ver...se fosse eu ficava com a PS3,mas isso sou eu xDxD

6. volcoMzbr

volcoMzbr Power Member

ya ya eu sei o importante aqui para mim sao os jogos e nao a nivel grafico.. tanto a ps3 como a 360 tem jogos que eu gosto!! Mas e claro e sempre aquela cena.. ai se eu trocar a ps3 dps nao jogo certos jogos ou entao se eu nao ter a 360 tambem nao os posso jogar! lolol e complicado vou pensar nisso!

7. MeTa

MeTa Power Member

eu nao trocava....se ambas as consolas têm jogos que tu gostas vais trocar para que?para te arrependeres?depois quando tiveres a xbox360 começam a sair mais e mais jogos para a ps3 que gostas...mais vale nao trocares e comprares a xbox360...ficas com as 2 :D
    e eu nem tenho nenhuma das 2, sou pc gamer, mas contribuo com a minha opiniao...:)

8. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

Eu trocava sem problemas, como dizes que o que te interessa são os jogos então troca, sendo uma Elite duvido que te vás arrepender.

A PS3 tem bons exclusivos mas a Xbox 360 tem muitos mais jogos e bastantes exclusivos. A nível gráfico é tudo igual.

9. volcoMzbr

volcoMzbr Power Member

lolol tou mesmo a pensar nisso.. mas tou a ver que jogos saem pa ambas e ver se vale mesmo apena se nao troco na boa..espero ser uma boa troca. lol

10. HunterPT

HunterPT Power Member

É assim se gostas dos jogos das duas consolas e apesar de para mim a 360 nesta altura é vastamente superior em termos de jogos acho que não deverias trocar pois se fosses trocar o mais provável é depois acabares por voltar a comprar uma PS3 visto que gostas das duas e como tal mais vale a pena depois acabares por comprar a 360 visto que é mais barata.

11. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Eu experimentava uns jogos de peso se pudesse, para ter ideia. Tenta ver o GoW e o Halo 3 antes, dado que o H3 é sempre fixe online, e com o GoW podes ter uma ideia do que esperar do 2 quem vem no final do ano. Depois tens os jogos multi-plataforma que não diferem muito da PS3 para X360.

12. volcoMzbr

volcoMzbr Power Member

Ya eu ja experimentei o HALO3 , o GOW e o Crackdown.. tipo nao ser mentiroso e dizer que nao gostei.. porque de facto eu gostei muito dos 3!! Embora nao tenho assim experimentado outros mas ja deu para ter uma ideia muito fixe ;) mas tenho um receio.. aquela cena do ROD?! Ainda continua esses problemas com as consolas mesmo elas sendo falcon?! todas as elites sao falcon ou nao?! :\ lolol

13. HunterPT

HunterPT Power Member

Todas as consolas agora são falcon até, logo nisso estás na boa alem disso todas as consolas se estragam incluindo a PS3 logo por esta altura do campeonato podes te dar "por feliz" pelo facto que a 360 tem o melhor serviço de reparações de 15 a 20 e poucos dias tens a consola de nova ou a mesma arranjada ou uma nova e habitualmente ainda dão qualquer coisa como uns meses de live, comando, jogo etc...

14. ELgatu

ELgatu Power Member

Forza Vs GT
    GOW Vs MGS
    Halo Vs Killzone

um conselho...se nao tens dinheiro para as 2 consolas, entao mais vale a pena ficares com a PS3... so vais perder dinheiro em vender a consola usada.

eu no teu lugar. tentava vender algumas coisas da PS3 q ja nao uses/jogues...esperava mais um tempinho, e no natal de certeza absoluta consegues exelentes packs/preços com uma Elite
    pelo menos espara ate a saida de Gears of War 2 :D :D :D sera o melhor jogo este ano e q valera a espera e o investimento!

para veres BR disk...penso q o melhor daqui por um ano ou mais, quando o formato estiver plenamente introduzido no mercado, mais vale um leitor dedicado para o efeito...teras na altura, melhores preços em tudo...e muita mais variedade!
    fiz-me socio da Blockbuster para ver uns filmes em HD...para alem de caro o aluguer, era ridiculamente limitade a variedade de filmes, a volta de 15...e prai metade dos filmes com varios anos...antigos!!!
    comprar um filme HD por 30€ para min esta mesmo fora de questao!!! para ver 1 ou 2 vezes....nao compensa, ou é um filme q gostamos mesmo muito e vamos assitir meia duzia de vezes, ou gotamos de coleçoes.

Última edição: 17 de Maio de 2008
  15. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

O ROD já não existe, isso era com as antigas. Nunca vi ninguém com esse problema, agora é tudo falcon.
    Não sei como pode uma pessoa trocar uma Elite por uma PS3, minha rica Elite :) mas tendo em conta que é a de 60GB então faz mais sentido, visto ter retrocompatiblidade.

16. volcoMzbr

volcoMzbr Power Member

espero que nao oque sera bom entao :) pah sao ambas optimas consolas,mas ha jogos na 360 que eu adoro tambem e depois e uma indecisao sem saber oque fazer llol :p tenho que pensar e ver tudo realmente os pros e contras.

17. Porto

Porto Power Member

ja deu para ver que eras um Sony fanboy mas que experimentaste o outro lado e de facto gostaste e até estás disposto a experimentar. Se assim for, só te posso dar os parabens.. quer troques(acho que devias na minha opinião), quer não..

Mostra que tens mente aberta e aceitas novas coisas e não um fanboy escravo de marcas. É isto que falta no nosso país, pessoas que não tenham problemas em admitir que outras coisas que não têm, são igualmente boas. O problema é que a generalidade das pessoas são bairristas até aos ossos.. no entanto são facilmente influenciaveis por media e massas.. depois fazem aquilo que referiste:

A maior parte desta população prefere não dar o braço a torcer...

Depois ficamos assim... numa país em que consola significa PS e não o contrario.. quem se informa sabe, quem não se informa, vê tudo distorcido.

Quantas vezes não ouvi: "tens uma xbox? que é isso?" "xbox?! ya mas a PS2 tem gráficos muito melhores!" ou então compararem a Dreamcast à PS1... etc..

Não estou a querer denegrir a PS, é apenas o que o pessoal conhece..

Se tens a capacidade para dar o braço a torcer e entender e querer saber mais do que ficar simplesmente por apenas aquilo que a generalidade quer saber, estás de parabens.

Quanto a tua questão da capacidade do DVD, não te preocupes que nenhum jogo vai ser capado, por o menos nesta geração, por so levar até 8.5GB.

Partilhar esta Página