DUVIDA - Acham que compensa?!?!

volcoMzbr

Power Member
Boas antes de tudo nao sei se este e o sitio mais indicado para perguntar isso mas pronto..
Gostava de saber a vossa opiniao sobre uma troca, Acham que vale a pena trocar uma PS3 60GB + jogos + BR + acessorios por uma 360 Elite das novas tambem com as mesmas coisas caracteristicas, ou seja contendo tb jogos e acessorios!

Nao sei se um risco..ou nao, visto mais para frente o BR podera estar acima de tudo e é esse o meu grande receio. Visto tambem o DVD 8.6GB poder estar limitado para certos jogos.

Gostava de saber a vossa opiniao sobre isso, visto que me propuseram uma troca do genero..

Cumps!! :D
 
por um lado gostava de tentar o bundle 360elite + gta IV, mas nao sei se realmente valera a pena!
tenho e que pensar melhor.

cumps!!
gostava e de saber se alguem ja fez uma troca "maluca" destas.
 
Acho que aqui os jogos é que são o principal factor: qual dos jogos estás mais interessado em jogar, o Metal Gear 4 para a Playstation ou o Gears of War 2 para a 360 (são provavelmente os grandes exclusivos de cada consola este ano não?)? Eu pessoalmente não trocava uma PS3 por uma 360, ou vice versa: preferia ter as 2 se possivel Digo isto porque já fiz algo um pouco semelhante (vendi uma Saturn para comprar uma Playstation) e arrependo-me de não ter mantido a Saturn, mesmo atrasando a compra da PS.
 
Acho que aqui os jogos é que são o principal factor: qual dos jogos estás mais interessado em jogar, o Metal Gear 4 para a Playstation ou o Gears of War 2 para a 360 (são provavelmente os grandes exclusivos de cada consola este ano não?)? Eu pessoalmente não trocava uma PS3 por uma 360, ou vice versa: preferia ter as 2 se possivel Digo isto porque já fiz algo um pouco semelhante (vendi uma Saturn para comprar uma Playstation) e arrependo-me de não ter mantido a Saturn, mesmo atrasando a compra da PS.

ya ya eu sei o importante aqui para mim sao os jogos e nao a nivel grafico.. tanto a ps3 como a 360 tem jogos que eu gosto!! Mas e claro e sempre aquela cena.. ai se eu trocar a ps3 dps nao jogo certos jogos ou entao se eu nao ter a 360 tambem nao os posso jogar! lolol e complicado vou pensar nisso!
 
ya ya eu sei o importante aqui para mim sao os jogos e nao a nivel grafico.. tanto a ps3 como a 360 tem jogos que eu gosto!! Mas e claro e sempre aquela cena.. ai se eu trocar a ps3 dps nao jogo certos jogos ou entao se eu nao ter a 360 tambem nao os posso jogar! lolol e complicado vou pensar nisso!


eu nao trocava....se ambas as consolas têm jogos que tu gostas vais trocar para que?para te arrependeres?depois quando tiveres a xbox360 começam a sair mais e mais jogos para a ps3 que gostas...mais vale nao trocares e comprares a xbox360...ficas com as 2 :D
e eu nem tenho nenhuma das 2, sou pc gamer, mas contribuo com a minha opiniao...:)
 
Eu trocava sem problemas, como dizes que o que te interessa são os jogos então troca, sendo uma Elite duvido que te vás arrepender.

A PS3 tem bons exclusivos mas a Xbox 360 tem muitos mais jogos e bastantes exclusivos. A nível gráfico é tudo igual.


lolol tou mesmo a pensar nisso.. mas tou a ver que jogos saem pa ambas e ver se vale mesmo apena se nao troco na boa..espero ser uma boa troca. lol
 
É assim se gostas dos jogos das duas consolas e apesar de para mim a 360 nesta altura é vastamente superior em termos de jogos acho que não deverias trocar pois se fosses trocar o mais provável é depois acabares por voltar a comprar uma PS3 visto que gostas das duas e como tal mais vale a pena depois acabares por comprar a 360 visto que é mais barata.
 
Eu experimentava uns jogos de peso se pudesse, para ter ideia. Tenta ver o GoW e o Halo 3 antes, dado que o H3 é sempre fixe online, e com o GoW podes ter uma ideia do que esperar do 2 quem vem no final do ano. Depois tens os jogos multi-plataforma que não diferem muito da PS3 para X360.
 
Eu experimentava uns jogos de peso se pudesse, para ter ideia. Tenta ver o GoW e o Halo 3 antes, dado que o H3 é sempre fixe online, e com o GoW podes ter uma ideia do que esperar do 2 quem vem no final do ano. Depois tens os jogos multi-plataforma que não diferem muito da PS3 para X360.


Ya eu ja experimentei o HALO3 , o GOW e o Crackdown.. tipo nao ser mentiroso e dizer que nao gostei.. porque de facto eu gostei muito dos 3!! Embora nao tenho assim experimentado outros mas ja deu para ter uma ideia muito fixe ;) mas tenho um receio.. aquela cena do ROD?! Ainda continua esses problemas com as consolas mesmo elas sendo falcon?! todas as elites sao falcon ou nao?! :\ lolol
 
Todas as consolas agora são falcon até, logo nisso estás na boa alem disso todas as consolas se estragam incluindo a PS3 logo por esta altura do campeonato podes te dar "por feliz" pelo facto que a 360 tem o melhor serviço de reparações de 15 a 20 e poucos dias tens a consola de nova ou a mesma arranjada ou uma nova e habitualmente ainda dão qualquer coisa como uns meses de live, comando, jogo etc...
 
Forza Vs GT
GOW Vs MGS
Halo Vs Killzone

um conselho...se nao tens dinheiro para as 2 consolas, entao mais vale a pena ficares com a PS3... so vais perder dinheiro em vender a consola usada.

eu no teu lugar. tentava vender algumas coisas da PS3 q ja nao uses/jogues...esperava mais um tempinho, e no natal de certeza absoluta consegues exelentes packs/preços com uma Elite
pelo menos espara ate a saida de Gears of War 2 :D :D :D sera o melhor jogo este ano e q valera a espera e o investimento!

para veres BR disk...penso q o melhor daqui por um ano ou mais, quando o formato estiver plenamente introduzido no mercado, mais vale um leitor dedicado para o efeito...teras na altura, melhores preços em tudo...e muita mais variedade!
fiz-me socio da Blockbuster para ver uns filmes em HD...para alem de caro o aluguer, era ridiculamente limitade a variedade de filmes, a volta de 15...e prai metade dos filmes com varios anos...antigos!!!
comprar um filme HD por 30€ para min esta mesmo fora de questao!!! para ver 1 ou 2 vezes....nao compensa, ou é um filme q gostamos mesmo muito e vamos assitir meia duzia de vezes, ou gotamos de coleçoes.
 
Última edição:
O ROD já não existe, isso era com as antigas. Nunca vi ninguém com esse problema, agora é tudo falcon.
Não sei como pode uma pessoa trocar uma Elite por uma PS3, minha rica Elite :) mas tendo em conta que é a de 60GB então faz mais sentido, visto ter retrocompatiblidade.


espero que nao oque sera bom entao :) pah sao ambas optimas consolas,mas ha jogos na 360 que eu adoro tambem e depois e uma indecisao sem saber oque fazer llol :p tenho que pensar e ver tudo realmente os pros e contras.
 
ja deu para ver que eras um Sony fanboy mas que experimentaste o outro lado e de facto gostaste e até estás disposto a experimentar. Se assim for, só te posso dar os parabens.. quer troques(acho que devias na minha opinião), quer não..

Mostra que tens mente aberta e aceitas novas coisas e não um fanboy escravo de marcas. É isto que falta no nosso país, pessoas que não tenham problemas em admitir que outras coisas que não têm, são igualmente boas. O problema é que a generalidade das pessoas são bairristas até aos ossos.. no entanto são facilmente influenciaveis por media e massas.. depois fazem aquilo que referiste:

Ya eu ja experimentei o HALO3 , o GOW e o Crackdown.. tipo nao ser mentiroso e dizer que nao gostei.. porque de facto eu gostei muito dos 3!!

A maior parte desta população prefere não dar o braço a torcer...

Depois ficamos assim... numa país em que consola significa PS e não o contrario.. quem se informa sabe, quem não se informa, vê tudo distorcido.

Quantas vezes não ouvi: "tens uma xbox? que é isso?" "xbox?! ya mas a PS2 tem gráficos muito melhores!" ou então compararem a Dreamcast à PS1... etc..

Não estou a querer denegrir a PS, é apenas o que o pessoal conhece..

Se tens a capacidade para dar o braço a torcer e entender e querer saber mais do que ficar simplesmente por apenas aquilo que a generalidade quer saber, estás de parabens.


Quanto a tua questão da capacidade do DVD, não te preocupes que nenhum jogo vai ser capado, por o menos nesta geração, por so levar até 8.5GB.
 
Back
Topo