[Dúvida] Alterar idioma de inicio/encerramento do W7

Zafila

Power Member
Bem é assim fiz upgrade ao PC e formatei e a única coisa que não consigo faze é alterar o idioma de quando o W7 liga ou encerra. Tipo ao iniciar o Windows diz Starting Windows. O ambitne de trabalho já está todo em PT-PT.

Escusam de dizer que não dá para mudar porque isso não é verdade, quando levei o PC ao 112 para arranjar lá ele puseram tudo em PT-PT. Já pesquisei no google e YouTube e não acho nada, o que aparece já eu sei há anos.

Bem agora vou dormir que tive até as 7h da manhã a por o PC bonitinho e a bulha com o SetPoint.
 
Estás a usar uma versão do Windows 7 - Enterprise ou Ultimate - nativa em inglês, tendo um language pack português? Se sim, não é possível fazer o que pretendes.

Só é possível ter "tudo" em português se tiveres uma versão nativa do Windows em português.
 
Windows 7 Ultimate todo em inglês e depois meto o pack de idioma.
Como disse na mensagem anterior eu levei o PC a arranjar numa loja de informática e lá puseram-me o W7 TODO em PT. Quando fui buscar o PC o homem até me mostrou o PC a iniciar. Não sei como isso foi feito mas não me cobraram nada. Na factura apenas estava a limpeza e o dissipador.
 
Back
Topo