Duvida ao remover o alcohol

BuG

Power Member
Boas ppl, tenho um pequeno problema .. instalei o alcohol para emuladar uma imagem mas entretanto o alcohol deu-me um erro. Removi o alcohol atras do adicionar e remover programas mas a virtual driver fica na mesma. E agr keria instalar o alcohol outra x mas nao posso pk ja tem uma virtual driver c akele nome. Gostaria de saber como posso remover tudo do alcohol sem formatar... ah ja o unnistall no device manager a virtual driver mas cada x k faço reboot ela aparece na mesma... :(

Cumps
BuG!
 
Tenta eliminar a drive virtual no Gestor de Discos...

Painel de Controlo->Ferramentas Administrativas->Gestão de Computador->Gestão de discos...
 
Tambem tive uns problemas desse genero, mas com o Daemon Tools.
Aquilo mete um "device" nos "System Devices", que se chama qualquer coisa tipo BIOS Extension"
e um "controlador SCSI".

Pelo device manager removi aquilo e a drive desapareceu ... e a do Alcohol tambem, o que eu
não queria. Possivelmente usam o mesmo device, ou coisa do genero.

Se bem que o meu caso não é exactamente um sucesso ... desintalei o Alcohol e reinstalei-o novamente e a seguir o Daemon. Consegui instalar e ficou a funcionar, mas tive que mudar o nome sugerido para o Controlador no Daemon, pq o gajo indicava sempre que esse já existia.

No site do Daemon Tools estavam as indicações de como se faz a desinstalação manual daquilo.
Se calhar no do Alcohol tambem está.
 
pnabais disse:
Tambem tive uns problemas desse genero, mas com o Daemon Tools.
Aquilo mete um "device" nos "System Devices", que se chama qualquer coisa tipo BIOS Extension"
e um "controlador SCSI".

Pelo device manager removi aquilo e a drive desapareceu ... e a do Alcohol tambem, o que eu
não queria. Possivelmente usam o mesmo device, ou coisa do genero.

Se bem que o meu caso não é exactamente um sucesso ... desintalei o Alcohol e reinstalei-o novamente e a seguir o Daemon. Consegui instalar e ficou a funcionar, mas tive que mudar o nome sugerido para o Controlador no Daemon, pq o gajo indicava sempre que esse já existia.

No site do Daemon Tools estavam as indicações de como se faz a desinstalação manual daquilo.
Se calhar no do Alcohol tambem está.


Consegui resolver o problema ;)
tKs

Vo fechar o topico ;)

Cumps
BuG!
 
pnabais disse:
Tambem tive uns problemas desse genero, mas com o Daemon Tools.
Aquilo mete um "device" nos "System Devices", que se chama qualquer coisa tipo BIOS Extension"
e um "controlador SCSI".

Pelo device manager removi aquilo e a drive desapareceu ... e a do Alcohol tambem, o que eu
não queria. Possivelmente usam o mesmo device, ou coisa do genero.

Se bem que o meu caso não é exactamente um sucesso ... desintalei o Alcohol e reinstalei-o novamente e a seguir o Daemon. Consegui instalar e ficou a funcionar, mas tive que mudar o nome sugerido para o Controlador no Daemon, pq o gajo indicava sempre que esse já existia.

No site do Daemon Tools estavam as indicações de como se faz a desinstalação manual daquilo.
Se calhar no do Alcohol tambem está.


Consegui resolver o problema ;)
tKs

Podem fechar o topico ;)

Cumps
BuG!
 
e precisavas do alcohol para emular uma imagem ? ....

uma vez q resolveste o problema ja não posso ajudar em nada nesse aspecto mas de futuro usa as daemon tools
 
Daemon andam prometer a V4 ah meses, sai dia 31 de outobro às 23:59:5999999 >_>
Anyway não vejo qual o mal do Alcohol, a correcção é simples instalas pelo modo avançado e mudas o nome das drives para 1 nome dif.
 
Back
Topo