1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida ao remover o alcohol

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por BuG, 27 de Outubro de 2005. (Respostas: 7; Visualizações: 1770)

1. BuG

BuG Power Member

Boas ppl, tenho um pequeno problema .. instalei o alcohol para emuladar uma imagem mas entretanto o alcohol deu-me um erro. Removi o alcohol atras do adicionar e remover programas mas a virtual driver fica na mesma. E agr keria instalar o alcohol outra x mas nao posso pk ja tem uma virtual driver c akele nome. Gostaria de saber como posso remover tudo do alcohol sem formatar... ah ja o unnistall no device manager a virtual driver mas cada x k faço reboot ela aparece na mesma... :(

Cumps
    BuG!

2. flak

flak Power Member

instala de novo o alcohol, reboota e volta a remover

3. Megapinto

Megapinto Power Member

Tenta eliminar a drive virtual no Gestor de Discos...

Painel de Controlo->Ferramentas Administrativas->Gestão de Computador->Gestão de discos...

4. pnabais

pnabais Power Member

Tambem tive uns problemas desse genero, mas com o Daemon Tools.
    Aquilo mete um "device" nos "System Devices", que se chama qualquer coisa tipo BIOS Extension"
    e um "controlador SCSI".

Pelo device manager removi aquilo e a drive desapareceu ... e a do Alcohol tambem, o que eu
    não queria. Possivelmente usam o mesmo device, ou coisa do genero.

Se bem que o meu caso não é exactamente um sucesso ... desintalei o Alcohol e reinstalei-o novamente e a seguir o Daemon. Consegui instalar e ficou a funcionar, mas tive que mudar o nome sugerido para o Controlador no Daemon, pq o gajo indicava sempre que esse já existia.

No site do Daemon Tools estavam as indicações de como se faz a desinstalação manual daquilo.
    Se calhar no do Alcohol tambem está.

5. BuG

BuG Power Member

Consegui resolver o problema ;)
    tKs

Vo fechar o topico ;)

Cumps
    BuG!

6. BuG

BuG Power Member

Consegui resolver o problema ;)
    tKs

Podem fechar o topico ;)

Cumps
    BuG!

7. apoc

apoc Power Member

e precisavas do alcohol para emular uma imagem ? ....

uma vez q resolveste o problema ja não posso ajudar em nada nesse aspecto mas de futuro usa as daemon tools

8. INFeCT1oN

INFeCT1oN Power Member

Daemon andam prometer a V4 ah meses, sai dia 31 de outobro às 23:59:5999999 >_>
    Anyway não vejo qual o mal do Alcohol, a correcção é simples instalas pelo modo avançado e mudas o nome das drives para 1 nome dif.

Partilhar esta Página