[duvida] apagar ficheiros temporarios do sp3

RahMan

Banido
Boas, tudo bem ?

É suposto termos de apagar alguma coisa manualmente depois de instalar o sp3 ? é que eu penso que a instalcao deixou me no c:\windows ficheiros temporarios da instalacao.. cerca de 600mb :eek:


Cumps e obrigado, RahMan:x2:
 
Boas, tudo bem ?

É suposto termos de apagar alguma coisa manualmente depois de instalar o sp3 ? é que eu penso que a instalcao deixou me no c:\windows ficheiros temporarios da instalacao.. cerca de 600mb :eek:
Cumps e obrigado, RahMan:x2:
Não é suposto apagar nada manualmente.

Para manutenção do sistema use o CCleaner.

Zee
 
hmm sim eu uso o ccleaner e o tuneup, mas a pasta continua por la :O e eu duvido que seja precisa para alguma coisa..!! ninguém tem conhecimento da mesma situação ?

cumps
 
No que diz respeito ao SP1 no Vista, existe um comando (vsp1cln.exe) que permite remover esses ficheiros que ficam após a sua instalação, se bem que somos avisados que, eliminando esses ficheiros, já não somos capazes de desinstalar ou rectificar a instalação (eu utilizei e não tive problemas até hoje).

No XP não sei como funciona mas, joga pelo seguro e deixa-os estar... (opinião minha).
 
As pastas dos updates costumam ficar na pasta Windows, ocultas.

Cumps.

Correcto!

Admito que o comentário tenha sido colocado com boa intenção mas, por favor...

Eu também já tive a mania que sabia tudo ... :rolleyes:

Os ficheiros de desinstalação dos Kbs (em XP ) estão em %WINDIR% , geralmente em pastas com o nome do patch em questão. Ex: $NtUninstallKB888111$. São pastas ocultas e de sistema (se não me falha a memória).

No Windows vista, a localização dos ficheiros de desinstalação dos KBs está agora em %WINDIR%\SoftwareDistribution\Download

podem apagar todas as pastas iniciadas por $ à excepção da pasta MIG, tendo em atenção que a partir do momento que eliminem essas pastas, não conseguirão fazer rollback dos updates dos quais eliminaram o backup ...
 
Última edição:
Back
Topo