1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Dúvida] cabo de alimentação PS3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Sorensen, 22 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 5546)

1. Sorensen

Sorensen Banido

Boas, o cabo de alimentação que vem com a ps3 é feito mesmo para a ps3 ou posso ligar outro cabo do mesmo género? É que as vezes ando a alternar a ps3 entre o lcd da sala e o monitor no pc e para não ser tão complicado punha um cabo de alimentação em cada sitio.

cumpz....

2. Sorensen

Sorensen Banido

O cabo de alimentação do Pc também dá para a ps3?

3. PES6_fan

PES6_fan Power Member

Sim, acho que dá

4. Sorensen

Sorensen Banido

Epa não leves a mal mas ''achar'' também acho:P. Só queria ter a certeza antes de ligar a ps3 para não a estragar.

cumpz....

5. PsichoGaGo

PsichoGaGo Power Member

Estragar nao estraga sao os dois USB

6. Luis_PS3

Luis_PS3 Power Member

O cabo é universal,logo não há problema.

:confused:

7. DonJuan

DonJuan Power Member

O firecracker deve ter pensado no cabo USB para carregar os comandos. Também é universal, funcionam todos.

O de alimentação é o mesmo que o da torre de PC ou monitor, e igual ao teu do LCD, portanto podes utilizar o que tu quiseres. Como mandei vir a PS3 de UK, tive obrigatoriamente de utilizar o cabo de alimentação de um antigo monitor.

8. Sorensen

Sorensen Banido

Ok, obrigado.

9. Luis_PS3

Luis_PS3 Power Member

Pelo que ele disse dava mesmo a entender que se tratava de um cabo de alimentação,mas ok.:)

10. PsichoGaGo

PsichoGaGo Power Member

Pessoal desculpem o erro!

11. Luis_PS3

Luis_PS3 Power Member

Desculpa-me também pois nao queria referir o meu ultimo post a ti mas sim ao jaycool;)

Partilhar esta Página