• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Um Componente Dúvida Caixa

Petrov9

Power Member
Boa tarde,

Estou um bocado em dúvida se me vou meter no mundo dos RGB's e paineis em vidro ou se me deixo estar quieto. Pedia que me dessem uma ajuda nessa decisão.

Tenho uma Cooler Master N300, ha cerca de 5 anos foi recomendada como boa caixa budget e avancei. Atualmente tinha os olhos na caixa NZXT H500, ou H500i que tenho um amigo a vender a dele ao preço da H500. A minha dúvida é a seguinte: tirando a questão estética, estou também a fazer um upgrade em termos de cooling? Ou até pelo contrário, posso estar a fazer downgrade? É que o painel frontal da cooler master parece bastante mais arejado.

Tentei ver alguns dados de temperaturas e assim da N300 mas n encontrei nada ahah, é um bocado pormenor mas ajudava-me a decidir.

Cumps e obrigado
 
Eu não sei que temps consegues com a N300 mas isso não é uma caixa direccionada para o Airflow ou performance mas sim para a expansibilidade. Tem a parte frontal em rede mas o intake é lateral e só tem opção para uma slot para exhaust.
A H500i vai dar-te uma melhoria em termos de temperaturas garantidamente, desde que consigas criar um bom sistema de circulação claro. Recomendo-te, se sempre avançares com a compra, que procures uns artigos ou vejas uns reviews da caixa para veres a melhor maneira de dispores as tuas fans.
 
Back
Topo