1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

duvida com acesso a live na x360

Discussão em 'XBOX' iniciada por xb360player, 7 de Outubro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 410)

1. xb360player

xb360player Power Member

é o seguinte pessoal: tenho netcabo 18 mb com router wireless no andar de cima da minha casa, onde tenho o pc; no andar de baixo tá a xbox 360.

como faço para pôr o live a dar? é preciso comprar alguma coisa à parte? aquele adaptador da microsoft é obrigatorio pa jogar wireless na x360? ou há outros tipos de routers q fazem o mesmo? é q nao tenho a certeza se é isto, mas em relaçao ao preço do que ja vi, aquilo do adaptador pa xbox 360 custa 87€, é muito.

cumps

2. out_sider

out_sider Power Member

nenhuma versão da xbox 360 vem com adaptador wireless logo tens de comprar.
    O melhor conselho que te posso dar é conseguires ligar a 360 ao router por cabo...no entanto se não conseguires mesmo tens de comprar o adaptador da microsoft.

3. mafarreco

mafarreco Power Member

Boas!
    Ainda mais barato que o adaptador, é comprares um outro router ou ap wirelless.
    Mas melhor mesmo, seria ligar por cabo de rede.
    Maf :D

Partilhar esta Página