1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida com DPI'S - Razer

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Platonic, 24 de Abril de 2009. (Respostas: 22; Visualizações: 1143)

1. Platonic

Platonic Power Member

Hey.

Quero comprar um rato novo, neste momento tenho um da Logitech que tem apenas 800 Dpi's e habituei-me a jogar com o rato um pouco "lento".
    O rato é um conjunto de rato + teclado e podem-no ver aqui:
    http://*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=02995935&oid=&c=

Agora vem a minha dúvida, estou a pensar comprar um RAZER Diamondback 3G Frost Blue (1800 DPI) e tenho medo de não me habituar por ele ser muito rápido. O que acham que devo fazer?

Se for necessário:
    Jogo CounterStrike:Source e uso o rato a 3.6 (sensibilidade).

Ou então, que rato aconselham em vez do RAZER Diamondback 3G Frost Blue ?

2. Nagashi

Nagashi Power Member

Eu aconselho-te o DeathAdder, tenho um e para a mãos grandes aconselho bastante, se tens a mão mais pequena talvez esse seja o indicado para ti.

O DeathAdder só se aplica se fores destro, se fores esquerdino vai para o Diamondblack sem hesitação.

3. Platonic

Platonic Power Member

Eu gosto mais é dos ratos com o "formato" deste meu rato da logitech, por isso é que fui para aquele.

Eu tenho uma mão grande sim, mas o deathadder não me habituo ao formato porque já tive um .

Devo optar pelo RAZER Copperhead Tempest Azul 2000dpi ?

4. Platonic

Platonic Power Member

Então pessoal? Gostava de ir comprar o rato esta tarde :sad:

5. Vais gastar 50€ num rato porque o teu logitech sem fios já não dá bem, está avariado ou o quê concretamente?

6. NwidD

NwidD Power Member

Eu tb tou indeciso qual o rato que hei-de comprar, e a minhas duvidas residem entre Roccat Kone e o Razer DeathAdder.

7. Platonic

Platonic Power Member

O rato não está a dar bem.

E aprocveito e compro um rato para o gaming, CounterStrike:Source. Tenho é duvidas quanto aos DPI's porque me habituei ao rato lento como este que tem 800 dpi e jogo no css a 3.6 de sensibility.

Acham que devo comprar o RAZER Copperhead Tempest Azul 2000dpi ?

8. Eu tenho um copperhead lazer de 2000dpi e da minha experiência própria é mau para cs, pois é um jogo em que é preferível usar sens baixas e para isso os ópticos dão melhor performance. No entanto em jogos de estratégia RTS dá melhor performance. Também gosto mais do copperhead lazer 2000dpi em trabalhos de photoshop e afins. Os melhores ratos para cs neste momento devem ser microsoft inteliexplorer 3.0, razer deathadder, nessa onda de ópticos. abraço

9. Nagashi

Nagashi Power Member

Desde quando e que o DeathAdder é optico?

O DeathAdder é laser e é melhor que o copperhead para mim pela ergonomia.

MS IME 3.0 é velho pa nao te metas nisso. Um rato com uns 14 anos achas que e mesmo o mais indicado para ti?

Qualidade razer igualada aos 1800 dpi + ergonomia = DeathAdder é o best buy em ratos.

10. Platonic

Platonic Power Member

O meu problema é mesmo que não me consigo adaptar ao formato do DeathAdder, pois é largo e depois encolhe e não gosto muito assim :S

Agora fiquei "preso". Qual devo escolher ? :S

11. CaMonnes

CaMonnes Power Member

Como o user nao gosta do Deathadder, nao aconselho nenhum outro razer. o copperhead e o diamondback têm uma ergonomia muito esquesita, em que a mão tem de ficar toda esticada e encolhida.

slid e porque não regular os dpi do rato? se é um rato muito rápido, baixa-se dpi até ficar como querem, o rato tem hipotese de escolha para isso mesmo.

Eu jogo a 400dpi, e uso-o para o resto a 2000dpi. Tenho um habu.

Cumpz.

12. Platonic

Platonic Power Member

Mas pelo que vi o copperhead e o diamondback têm um "estilo" igual a este meu logitech. Ou seja, já esterei habituado, ou não?

13. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

n sei depende da tua mao.

a partir dos 2500 fps ja n vale a pena.

14. Platonic

Platonic Power Member

A minha mão é grande :p

15. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

16. Nagashi

Nagashi Power Member

A minha tambem e o deathadder até se adapta melhor para mãos maiores do que mais pequenas.

17. Platonic

Platonic Power Member

Mas acho que isso não é problema, porque o que eu tenho é pequeno.
    O meu problema mesmo é o formato :S

18. The Todd

The Todd Power Member

Um rato que se adapta à tua mão, grandito, com uma precisão excelente e a baixo custo? IE 3.0 é a resposta.

19. NwidD

NwidD Power Member

Se tiveres dinheiro vai po roccat kone, custa 60€

20. Platonic

Platonic Power Member

Eu posso gastar 50 euros, mas estou mesmo virado para o IntelliMouse Explorer 3.0.Até porque muitos jogadores do gamming o têm :D Vou mesmo para ele? :D

Partilhar esta Página