Duvida com Net Sapo..

Boas...n sei se est e o local certo pra postar o thred mas se n for corrijam-me plz..xD

E assim adequiri a sapo adsl 4MB a algums meses e na altura havia uma promoção de n haver assinatura telefonica só se pagava mesmo a net..e aderi...

Mas fui acumulamento de cartas de faturas pra pagar!!?!(tendo aderido o debito directo pra ficar com trafego ilimitado)...Fui esclarecer a PT isso e o k me dissera:

Era a factura da ASSINATURA TELEFONICA!?!?!? A senhora disseme k nunca houve promoção assim e sempre se tem de pagar a assinatura telefonica..!??!?!!!

E k inves de ter de pagar os ditos 14€ no 1º ano e dps se kontinua-se ia pagar 19€ como me tinham dito , vou ter de pagar 14€ pela net e + 9€ pela assinatura!!:005::005:

Por favor digam-me qualquer coisa se têm como eu ou pagam assinatura telefonica...

Desde já agradeço...
 
Boas...n sei se est e o local certo pra postar o thred mas se n for corrijam-me plz..xD

E assim adequiri a sapo adsl 4MB a algums meses e na altura havia uma promoção de n haver assinatura telefonica só se pagava mesmo a net..e aderi...

Mas fui acumulamento de cartas de faturas pra pagar!!?!(tendo aderido o debito directo pra ficar com trafego ilimitado)...Fui esclarecer a PT isso e o k me dissera:

Era a factura da ASSINATURA TELEFONICA!?!?!? A senhora disseme k nunca houve promoção assim e sempre se tem de pagar a assinatura telefonica..!??!?!!!

E k inves de ter de pagar os ditos 14€ no 1º ano e dps se kontinua-se ia pagar 19€ como me tinham dito , vou ter de pagar 14€ pela net e + 9€ pela assinatura!!:005::005:

Por favor digam-me qualquer coisa se têm como eu ou pagam assinatura telefonica...

Desde já agradeço...

boas, eu não faço ideia onde foste buscar a bela ideia de não pagar assinatura de telefone, mas pronto, eu pago e todos os outros pagam quem, tem telefone pt mais sapo, paga o telefone e respetivo aluguer e mais a mensalidade sapo, assinatura mais net...

essa é boa, ninguem dá nada a niguem, ainda por cima PT...

quer dizer não te informaste 1º antes de meter o serviço, a pt e sapo já lançaram muitas promoções mas essa de não não pagar assinatura nos ultimos meses, nunca ouvi falar em tal...

touromelga...
 
Pois mas e que na propria pt me disseram isso kuando meti...LOOL
e informeime no site e dizia isso...ent e pk vi mt mal..só pode!
Meti a net axo k foi por volta de janeiro..
 
ok já vi o problema, e o problema é não saber ler e interpretar: ora lê lá o que diz aqui que está na pagina da sapo: a parte a vermelho destacado...

Posso ter SAPO ADSL sem assinatura telefónica?





Agora já pode usufruir do serviço SAPO ADSL sem ter de pagar a assinatura telefónica. Pode optar entre o serviço SAPO ADSL sem assinatura telefónica e o serviço SAPO ADSL.
No serviço SAPO ADSL sem assinatura telefónica apenas terá de pagar o tarifário SAPO ADSL e, opcionalmente, um plano de Telefone (obrigatório caso escolha o tarifário 4Mb). Tem à sua escolha o Plano Noites Grátis por apenas €5,99/mês e o Plano Chamadas Ilimitadas por €9,99/mês.
No serviço SAPO ADSL terá de ter uma linha telefónica da PT, que terá de estar activa para garantir o funcionamento. Neste caso, para além do tarifário SAPO ADSL escolhido, paga €9,99/mês com oferta de Chamadas Grátis à Noite para a rede Fixa.




resumindo, está tudo correcto, tu é que não lestes as coisas em plenas condições, estás a pagar o net mais os 9.90 do telefone quer o uses ou não...


touromelga...
 
chiiiiiiiiiii...
basicamente se tivesse posto a de 8mb ja n era obgt o telefone cero!?!?
loool
n tinha visto isso mas tmb a pt foi completament incompetente pk n me informaram isso dissera k apenas teria de pagar as chamadas que efectuasse...
PT SUCK!:mad:

Obg por esclarecimento e que a minha mae ja me ia esfolar vivo..xD
 
chiiiiiiiiiii...
basicamente se tivesse posto a de 8mb ja n era obgt o telefone cero!?!?
loool
n tinha visto isso mas tmb a pt foi completament incompetente pk n me informaram isso dissera k apenas teria de pagar as chamadas que efectuasse...
PT SUCK!:mad:

Obg por esclarecimento e que a minha mae ja me ia esfolar vivo..xD

o telefone é sempre obrigatorio, seja qual for o pacote de net que tenhas da sapo, isso é facturado fora parte como se fosse dois serviços destintos, a net é uma coisa o telefone é outra, mas não há um sem o outro, se tens linha tens de ter telefone obrigatoriamente mesmo que não te sirvas dele para nada...

touromelga...
 
o telefone é sempre obrigatorio, seja qual for o pacote de net que tenhas da sapo, isso é facturado fora parte como se fosse dois serviços destintos, a net é uma coisa o telefone é outra, mas não há um sem o outro, se tens linha tens de ter telefone obrigatoriamente mesmo que não te sirvas dele para nada...

touromelga...

Não necessariamente...
Já se informaram sobre o NDSL (Naked DSL) da Sapo?
Basicamente, só existe nas determinadas zonas Sapo. Quem está fora dessas zonas, tem net mais telefone com assinatura (sendo que essa assinatura pode ser substituida pelo plano económico, que fica um pouco mais barato). Quem está dentro das zonas Sapo, pode ter net sem ter de pagar a assinatura de telefone. Ora, como é que é possível? É possível porque o cliente não tem o telefone normal. O que o utilizador tem é apenas um serviço de net, só pagando, portanto, a net.
Neste serviço de net, a PT dá apoio a um serviço VoIP próprio, suportado pelos seus modems, podendo o utilizador ter, então, telefone sem assinatura (pela internet).

Ora, parece que o autor do tópico, das duas uma:
- Ou subscreveu o serviço SAPO normal (Net + Telefone com assinatura, ao contrário do que lhe disseram).
- Ou então subscreveu correctamente o serviço Naked DSL, mas como subscreveu um tarifário baixo, como o de 4 Mbps, seria obrigado a ter um plano de chamadas.

Cumps
 
Back
Topo