1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida com o iTunes.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Paradox000, 29 de Dezembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 827)

1. Paradox000

Paradox000 Power Member

Pessoal, queria formatar o meu PC, e como e que faço para salvar tudo o que tenho no itunes? Obrigado

2. bafitor

bafitor Power Member

Guardas a pasta do iTunes.

Lá dentro deves ter algo do genero:

Album Artwork
    iTunes Music
    iTunes Library.itl
    iTunes Music Library.xml

e outros ficheiros, mas os que referi em cima são os mais importantes.

Depois de formatares, ao carregas em SHIFT enquanto abres o iTunes e podes carregar a biblioteca que fizeste backup. (os ficheiros devem estar na mesma directoria que estavam antes de formatar).

Entendido ou nem por isso?

3. Paradox000

Paradox000 Power Member

Sim percebi. E dentro dessa pasta iTunes, tambem encontra-se aplicaçoes do iPhone?

4. bafitor

bafitor Power Member

Exacto, encontra-se lá uma pasta chamada

"Mobile Applications"

Mas pelo sim pelo não, confirma no teu computador a existencia desta pasta e das que referi em cima.

5. caraguatatuba

caraguatatuba Power Member

Isso serve para fazer o backup do itunes PC em um disco externo, e depois passar para o Itunes em um Macbook novo?

6. bafitor

bafitor Power Member

Serve, mas terás que fazer modificações no ficheiro .xml

Tens aqui como fazer:

http://lifehacker.com/software/itun...-library-from-a-pc-to-mac-and-back-242468.php

Basicamente, copias a pasta do iTunes do PC -> Mac

Abres o ficheiro .xml com um editor de texto, e encontras algo do género logo nas primeiras linhas:

Código:
    file://localhost/C:/path/to/iTunes/
    copias isso e fazes um find and replace

e substituis pelo endereço da pasta no Mac, algo do género:

Código:
    file://localhost/Volumes/nome do disco/Users/nome utilizador/Music/iTunes/iTunes%20Music/
    Se tiveres duvidas coloca aqui.

Última edição: 29 de Janeiro de 2009
  7. John'Z

John'Z Power Member

Para não abrir mais uma thread exponho mesmo aqui a minha duvida.
    Sou novo nestas andanças de aplicações apple e de ipod. Hoje comprei um Ipod classic e por isso comecei a usar itunes para sincronizar e organizar. Só que o itunes está sempre a criar listas de reprodução:

Como tiro isto? Eu nao quero que ele as crie so quero ser eu a criar.
    Obrigado desde já.

Cumps

Partilhar esta Página