1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida com o MS Key Update Tool

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por GoldenBoy, 1 de Dezembro de 2007. (Respostas: 0; Visualizações: 939)

  1. GoldenBoy

    GoldenBoy Power Member

    Na empresa onde trabalho, havia um server PIII com controladora scsi (com SQL Server... para trabalhar com programa de facturação, contabilidade, gestão de obras...... e mais umas coisa...) embutida e esta começou a babar os condensadores......... resumindo, outra maquina nova (intel e2180,asus p5b-VM, 2Gb RAM DDR2 667MHz kingston, dois discos em RAID 0 Maxtor de 80Gb com outro para backups)!!!!
    Agora passou-se o seguinte, devido ao muito desespero, montei uma nova maquina no próprio dia, e como na zona não havia licenças XP PRO SP2, instalei o XP PRO SP2 (apenas 3/4 dias) com outra chave existente na empresa sem a activar com o intuito de mudar a chave, assim q chega-se nova OEM...... assim fiz, usei o key update tool da MS e mude a chave e activei..........
    Tudo muito bem, acontece q cada vez q quero fazer login dentro da conta "XPTO" aparece-me uma caixa de texto: "tem de activar o windows junto da MS, deseja fazer agora ?!?!? sim ou não". Se escolher sim aparece uma janela "muito obriagado por ter activado o windows... "blá..blá"...." e apenas uma única opção "ok".... ao carregar faz "logoff" e não entra dentro do windows normalmente....... é muito esquesito, pois já se encontra activado e original!!!!!! ainda mais esquisito é q posso entrar em modo de segurança e funciona sem o tal registo de activação............. alguém sabe se é algum ficheiro q obrigue a fazer isso ?!?!? mesmo já estando a original e que se possa remover..... ?!?!?!

    Estou desesperado...........

    Peço ajuda ao pessoal q esteja dentro da materia q me ajude..........
     

Partilhar esta Página