1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV duvida compra online!

Discussão em 'PlayStation' iniciada por stikerr, 17 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 506)

1. stikerr

stikerr Power Member

ola pessoal
    eu a coisa de 2 meses encomendei uma skin para a minha psp slim atraves do site www.*****.pt penso que é um site espanhol pois tem alguns erros ortograficos e ao que indicam parecem ser espanhol.
    como estava a dizer mandei vir um skin para a psp com pagamento a cobrança.
    passaram 2 meses e ate entao nada apareceu em minha casa
    JA alguem teve algum expriencia destas ou aconteceu algo parecido
    Mandei vir porque um user aqui do forum mandou vir e chegou em apenas dias correu tudo bem comigo e o que se passa. tudo bem que nao peguei nada (era a cobrança) mas gostava de ter a skin.
    OBRIGADO PELA ATENÇAO
    HAZTA

2. Soldier#cs.ns

Soldier#cs.ns Power Member

Boas.
    Penso q isso e frequente acontecer (nao sei se é por o site ser fraco, ou se é pela quantidade de encomendas q tem), mas se nao pagaste nada nao tens c q te preocupar. Encomenda outra vez.

Cumps

3. stikerr

stikerr Power Member

pois eu so nao encomendo coisas por exemplo da ***** porque tenho medo de pagar com o cartao de credito, tenho medo que nao chege tal como esta encomenda porque se nao os jogos sao muito mais baratos compensa enfim
    este site tinha a opçao de pagar á cobrança e exprimentei.
    Ja mandast vir alguma coisa paga com cartao de credito?
    e chegou ?

4. vvalk3ng

vvalk3ng Power Member

So lhes comprei uma coisa, e foi por cobrança, e recebi-a sem problemas nenhuns passado uma semana, mais ou menos, desde que efectuei a encomenda.

5. Soldier#cs.ns

Soldier#cs.ns Power Member

Nunca mandei vir nada :D O q tenho fui eu mesmo comprar

Partilhar esta Página