duvida compra online!

stikerr

Power Member
ola pessoal
eu a coisa de 2 meses encomendei uma skin para a minha psp slim atraves do site www.*****.pt penso que é um ***** pois tem alguns erros ortograficos e ao que indicam parecem ser espanhol.
como estava a dizer mandei vir um skin para a psp com pagamento a cobrança.
passaram 2 meses e ate entao nada apareceu em minha casa
JA alguem teve algum expriencia destas ou aconteceu algo parecido
Mandei vir porque um user aqui do forum mandou vir e chegou em apenas dias correu tudo bem comigo e o que se passa. tudo bem que nao peguei nada (era a cobrança) mas gostava de ter a skin.
OBRIGADO PELA ATENÇAO
HAZTA
 
Boas.
Penso q isso e frequente acontecer (nao sei se é por o site ser fraco, ou se é pela quantidade de encomendas q tem), mas se nao pagaste nada nao tens c q te preocupar. Encomenda outra vez.

Cumps
 
pois eu so nao encomendo coisas por exemplo da ***** porque tenho medo de pagar com o cartao de credito, tenho medo que nao chege tal como esta encomenda porque se nao os jogos sao muito mais baratos compensa enfim
este site tinha a opçao de pagar á cobrança e exprimentei.
Ja mandast vir alguma coisa paga com cartao de credito?
e chegou ?
 
So lhes comprei uma coisa, e foi por cobrança, e recebi-a sem problemas nenhuns passado uma semana, mais ou menos, desde que efectuei a encomenda.
 
pois eu so nao encomendo coisas por exemplo da ***** porque tenho medo de pagar com o cartao de credito, tenho medo que nao chege tal como esta encomenda porque se nao os jogos sao muito mais baratos compensa enfim
este site tinha a opçao de pagar á cobrança e exprimentei.
Ja mandast vir alguma coisa paga com cartao de credito?
e chegou ?
Nunca mandei vir nada :D O q tenho fui eu mesmo comprar
 
Back
Topo