• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Dúvida compra Surface book 2

zarapoto

Power Member
boa noite

Vou comprar um surface book 2 usado sábado mas queria que me ajudassem pois estou com receio que o rapaz me chegue com um book 1 e não saiba diferenciar!

Já vi que ao nível estético, o book 1 tem tido uma saída de ar junto a « dobradiça » enquanto que o 2 não parece ter certo?

Depois a minha questão é relativamente ao ecrã, e possível colocar a parte do ecrã 1 numa base do book 2?

Finalmente, nas definições do pc está identifico o modelo do pc? (Género « Microsoft Surface Book 2 ? »)

PS: Venho de um Mac daí todas estas dúvidas

Edit: já li e vi várias reviews no YouTube e Google mas não fiquei bem esclarecido!

Cumprimentos
 
Última edição:
Na minha opinião a melhor forma de veres é pelo modelo do processador, isso não engana, e ter atenção ao tamanho da ram tambem (já me aconteceu dizerem que tinha 8gb e só tinha 4gb).

Surface book 1(6ª geração):
6th Gen Intel® Core™ i5-6300U (2 cores)
6th Gen Intel® Core™ i5-6600U (2 cores)

Surface book 2(7ª e 8ª geração):
7th Gen Intel® Core™ i5-7300U (2 cores)
8th Gen Intel® Core™ i5-8350U
4 cores, 8 threads, 6MB SmartCache, 1.70 GHz up to 3.60 GHz, Available in 2019
8th Gen Intel® Core™ i7-8650U
4 cores, 8 threads, 8MB SmartCache, 1.90 GHz up to 4.20 GHz
 
Se for um Surface Book 2 não te preocupes, que todos os modelos tem 8Gb de Ram no minimo.
E não, não podes usar a Base do 2 no um ou vice-versa. Eles alteraram isso, nem vendem as bases em separado oficialmente.


kugr69k48q801.jpg


E outra diferença é que o 2, tem um porta Type-C qual o 1 não tem
 
Back
Topo