(Duvida) Comprar jogos em lojas fisicas em Londres?!

DJ_MaRius

Power Member
No próximo mês vou a Londres e gostava de saber se alguém sabe se existem lojas fisicas,com preços tipo a play.com ou mais acessiveis..
 
No próximo mês vou a Londres e gostava de saber se alguém sabe se existem lojas fisicas,com preços tipo a play.com ou mais acessiveis..

Só tens de ir para a oxford street e gastar todo o rico dinheiro por la... existem imensas lojas a vender jogos. dentro da selfridges, varias hmv, game, virgin... No final da oxford ( perto de um restaurante chines bem sujo ) tem uma loja de indianos onde vendem de tudo, la podes encontrar imports com bom preço e jogos lançados na europa com melhores preços. è facil encontrar a loja, tem aspecto amarelado... LOL

Mas ainda acho que fazer compra de jogos nas canarias pode ser mais vantajoso ja que podemos negociar o preço e comprar 2, 3 jogos ao preço de 1 :D A PSP eu comprei em canarias antes do lançamento oficial, com 2 jogos e bolsa e me saiu mais barato do que o preço oficial de lançamento que seria 2 dias depois.
Só não recebemos talão... :(
Lá eles também tem muitos imports
 
Só tens de ir para a oxford street e gastar todo o rico dinheiro por la... existem imensas lojas a vender jogos. dentro da selfridges, varias hmv, game, virgin... No final da oxford ( perto de um restaurante chines bem sujo ) tem uma loja de indianos onde vendem de tudo, la podes encontrar imports com bom preço e jogos lançados na europa com melhores preços. è facil encontrar a loja, tem aspecto amarelado... LOL

Mas ainda acho que fazer compra de jogos nas canarias pode ser mais vantajoso ja que podemos negociar o preço e comprar 2, 3 jogos ao preço de 1 :D A PSP eu comprei em canarias antes do lançamento oficial, com 2 jogos e bolsa e me saiu mais barato do que o preço oficial de lançamento que seria 2 dias depois.
Só não recebemos talão... :(
Lá eles também tem muitos imports


Tnks, vou então ver se encontro ;) Da outra vez que tive em Londres não me lembro se passei por Oxford, mas acho que sim. Não devo então ter reparado nas lojas.
 
Só tens de ir para a oxford street e gastar todo o rico dinheiro por la... existem imensas lojas a vender jogos. dentro da selfridges, varias hmv, game, virgin... No final da oxford ( perto de um restaurante chines bem sujo ) tem uma loja de indianos onde vendem de tudo, la podes encontrar imports com bom preço e jogos lançados na europa com melhores preços. è facil encontrar a loja, tem aspecto amarelado... LOL

Mas ainda acho que fazer compra de jogos nas canarias pode ser mais vantajoso ja que podemos negociar o preço e comprar 2, 3 jogos ao preço de 1 :D A PSP eu comprei em canarias antes do lançamento oficial, com 2 jogos e bolsa e me saiu mais barato do que o preço oficial de lançamento que seria 2 dias depois.
Só não recebemos talão... :(
Lá eles também tem muitos imports

Vim de Londres quinta e sim na oxford street só encontrei um HMV que tinha as ultimas novidade a 30/35£. Sobre a loja de indianos ao pé dum restaurante chinês, não a encontrei..Podias darme mais indicações para a encontrar? Vou lá de novo em Junho e queria ver se encontrava essa tal loja.

cumtps
 
vamos lá ver, faz os trabalhos de casa ANTES de ir.

Se queres comprar jogos NOVOS, o preço do site é o preço da loja.

Onde arranjas optimos negócios é nos usados, e as lojas do centro ( knights, oxford, etc ) como têm muita gente a entrar e a sair, consegue-se sempre um bom negócio.

Ve : game.co.uk, gamestation.co.uk , hmv.co.uk e ve onde ha os jogos novs que queres mais baratos. e pronto.
 
os preços dos jogos novos nas lojas são superiores aos preços dos respectivos sites...no caso do uncharted 2 o mais barato que vi foi na game na oxford street por 44,99£ (edição normal)...

bom preço é no aeroporto (stansted no meu caso) que ficava por 35£ na hmv (tax free)..não tinham era nenhum em stock :(

fica para uma próxima vez :P
 
Penso que o preço dos jogos recentes e novos nas lojas fisicas andam todos a esse preço 45£.
Bons negocios em lojas fisicas acho que são mesmo os usados.
 
Back
Topo