1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

(Duvida) Comprar jogos em lojas fisicas em Londres?!

Discussão em 'PlayStation' iniciada por DJ_MaRius, 5 de Março de 2009. (Respostas: 14; Visualizações: 7410)

1. DJ_MaRius

DJ_MaRius Power Member

No próximo mês vou a Londres e gostava de saber se alguém sabe se existem lojas fisicas,com preços tipo a play.com ou mais acessiveis..

2. dreatern

dreatern Power Member

Só tens de ir para a oxford street e gastar todo o rico dinheiro por la... existem imensas lojas a vender jogos. dentro da selfridges, varias hmv, game, virgin... No final da oxford ( perto de um restaurante chines bem sujo ) tem uma loja de indianos onde vendem de tudo, la podes encontrar imports com bom preço e jogos lançados na europa com melhores preços. è facil encontrar a loja, tem aspecto amarelado... LOL

Mas ainda acho que fazer compra de jogos nas canarias pode ser mais vantajoso ja que podemos negociar o preço e comprar 2, 3 jogos ao preço de 1 :D A PSP eu comprei em canarias antes do lançamento oficial, com 2 jogos e bolsa e me saiu mais barato do que o preço oficial de lançamento que seria 2 dias depois.
    Só não recebemos talão... :(
    Lá eles também tem muitos imports

3. DJ_MaRius

DJ_MaRius Power Member

Tnks, vou então ver se encontro ;) Da outra vez que tive em Londres não me lembro se passei por Oxford, mas acho que sim. Não devo então ter reparado nas lojas.

4. DJ_MaRius

DJ_MaRius Power Member

tnks pela info :)

5. legendasboy

legendasboy Banido

já agora em paris existe alguma loja com preços acessiveis?

6. DJ_MaRius

DJ_MaRius Power Member

Vim de Londres quinta e sim na oxford street só encontrei um HMV que tinha as ultimas novidade a 30/35£. Sobre a loja de indianos ao pé dum restaurante chinês, não a encontrei..Podias darme mais indicações para a encontrar? Vou lá de novo em Junho e queria ver se encontrava essa tal loja.

cumtps

7. PatZidane

PatZidane Power Member

se bem me recordo (ja la vao alguns anos) existem praticamente uma rua inteira só com lojas de jogos usados e novos...o nome se kiseres digote logo k ainda devo ter para lá os tickets... lol

penso ser perto da republique... :o

8. farokinha

farokinha Power Member

próximo fim-de-semana vou a londres e queria ver se arranjava o uncharted 2 barato..alguma sugestão de loja física?

obrigado :D

9. farokinha

farokinha Power Member

10. A2J7C

A2J7C Power Member

vê nos posts mais acima que diz lá onde é que estão as lojas de jogos... :facepalm:

11. farokinha

farokinha Power Member

em oxford street..eu não perguntei rua, mas sim loja em concreto onde poderei eventualmente encontrar bons negócios ;)

12. proenca

proenca Power Member

vamos lá ver, faz os trabalhos de casa ANTES de ir.

Se queres comprar jogos NOVOS, o preço do site é o preço da loja.

Onde arranjas optimos negócios é nos usados, e as lojas do centro ( knights, oxford, etc ) como têm muita gente a entrar e a sair, consegue-se sempre um bom negócio.

Ve : game.co.uk, gamestation.co.uk , hmv.co.uk e ve onde ha os jogos novs que queres mais baratos. e pronto.

13. farokinha

farokinha Power Member

os preços dos jogos novos nas lojas são superiores aos preços dos respectivos sites...no caso do uncharted 2 o mais barato que vi foi na game na oxford street por 44,99£ (edição normal)...

bom preço é no aeroporto (stansted no meu caso) que ficava por 35£ na hmv (tax free)..não tinham era nenhum em stock :(

fica para uma próxima vez :P

14. cds

cds Power Member

Penso que o preço dos jogos recentes e novos nas lojas fisicas andam todos a esse preço 45£.
    Bons negocios em lojas fisicas acho que são mesmo os usados.

Partilhar esta Página