1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida Corsair TX650W

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Wolffie, 4 de Novembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 425)

1. Pessoal,

Tenho uma destas PSU e estou satisfeito com o desempenho, em especial pelo silêncio da mesma, mas tenho uma dúvida:

Mesmo depois de fazer shutdown ao Windows, a drive externa USB que tenho ligada ao PC continua a receber energia e o disco continua a rolar... Com o PC antigo que tinha isto não acontecia!

Só desligando o botão da própria PSU é que o disco desliga. Como é que faço para resolver isto? É alguma definição na BIOS da board? (Asus P5Q Pro)

Obrigado pela ajuda.

2. vanadio

vanadio BOINC Member

Eu também tenho uma PSU dessa série. Isso é apenas nos minutos que se seguem a desligares os computador, depois para:)

3. Será?

É que desliguei o PC ontem à noite e hoje de manhã o disco ainda rolava :-(

Também tenho uma extensão de 4 portas USB da Trust que tem um led azul que também não desliga com o PC desligado!

Que raio??? :-)

4. rav3n

rav3n Power Member

isso é board e nao da fonte
    se escolheres uma determinada opçao de gestão de energia na BIOS, o USB power é "cortado" quando o pc está em stand-by

vasculha no manual da board que nao me lembro bem disso

por acaso medi o consumo da tomada(com wattimetro) com isso ligado e desligado e nao notei diferenças, portanto deixo ligado
    sempre fica a carregar as baterias do rato

Última edição: 4 de Novembro de 2008

Partilhar esta Página